No outro dia já era segunda novamente, o final de semana passou rápido; Mia estava mais apaixonada pelo Mason..mas, não podia negar que ainda gostava de Miguel.
Mia estava na sala de aula, era matemática e ela não entendeu nada. Mia estava caindo de sono, ela abaixou a cabeça e pegou no sono.
Mia não tinha dormido bem na noite anterior, ela estava com olheiras e parecia uma zumbi, calça legging preta, camiseta da escola e um moletom azul.
— você está bem? — Bella pergunta.
— não — diz Mia sonolenta.
— o que aconteceu?
— não dormi bem noite passada — Mia levanta.
O sinal toca e Mia e Bella foram para o intervalo.
— como foi seu final de semana? — Bella pergunta e Mia pula de alegria.
— FOI DEMAIS!!!
— meu deus! O que aconteceu? — Bella pergunta ansiosa.
— eu beijei o Mason no avião — Mia cochicha no ouvido de Bella.
Bella grita.
— O QUE? VOCÊ BEIJOU O MASON NO AVIÃO??? — Bella fala alto.
— FALA BAIXO BOMBA! — Mia diz tampando a boca de Bella.
Bella tira a mão de Mia da boca e respira a procura de ar.
— desculpa tá..agora conta tudo!! — Bella diz animada.
— a gente tava voltando pra cá aí nos estávamos vendo um filme né..aí eu fui e beijei ele! — Mia diz muito animada e Bella grita.
— NOSSA!!!
— PARA DE BERRAR PORRA! — Mia da um tapa no ombro de Bella.
— mais iai? Não rolo mais nada? — Bella pergunta.
— até agora não — Mia diz pegando o celular de seu bolso.
— mais vai acontecer agora! — Bella empurra Mia enquanto Mason passava.
— Meu deus! Quase que cê cai — Mason diz com as mãos no bolso de seu moletom preto — cê tá bem?
— tô sim..
— quer andar comigo? — Mason.
— pode ser — Mia diz meio tímida.
Mia e Mason estavam andando pela escola conversando várias coisas.
— que aula você vai ter agora? — Mason pergunta parando em frente a Mia.
— hum..acho que história, e você?
— matemática — Mason diz revirando os olhos — eu não entendo nada..é mó chato matemática.
— verdade.
O sinal toca.
— vou indo lá, tchau princesa — Mason da um selinho em Mia e sai fazendo Mia corar.
[...]
Mia estava na aula de história até que o coordenador aparece e chama o nome dela, Mia levanta e sai da sala e acompanha o coordenador até a direção.
— pode entrar Mia — o diretor diz organizando uns papeis.
Mia entra na sala encontrando Mason, Mia senta ao lado dele e espera o diretor falar.
— bom, acho que vocês já sabem o porquê eu chamei vocês aqui.
Mia e Mason continuaram quietos sem saber o que estava acontecendo.
— Não sabem?..bom, é contras as regras ficar de namorico na escola..beijinhos abraços carícias etc...NÃO pode.
— foi culpa minha diretor.
— vocês acham que aqui não tem câmeras? Óbvio que tem, então por favor parem se não vou ter que tomar uma ação drástica.
— okay — Mason diz com a cabeça baixa.
— então, sem beijinhos.
Mia e Mason saem da sala do direitor e vai caminhando pelos corredores.
— nossa que escroto, só foi um selinho — Mia diz de braços cruzados.
— verdade, então não posso nem respirar perto de você — Mason.
Mia e Mason estavam andando até que Mason cochicha no ouvido dela:
— e se irmos contra as regras?
— como assim? Tá louco? — Mia.
— acho que ele esqueceu que somos do mesmo quarto.
— e se ele me colocar em outro quarto, não parou pra pensar nisso? — eles param no meio do corredor.
— ué, são só uns beijinhos vai..e não tem câmera no quarto — Mason volta a andar.
— não sei não ein..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommates - Miguel Mora and Mason Thames
FanfictionMia Campos se mudou para um colégio interno, e descobriu que dois meninos seriam seus colegas de quarto..mas mal sabe ela o que vai acontecer pela frente.. quer saber mais?? leia pls