04.

45 5 0
                                    

PASSOU UMAS 5 SEMANAS e eu não estava acreditando sobre eu gostar de duas pessoas ao mesmo tempo.

Durante essas semanas Miguel e Mason foram super fofos comigo. Semana passada Miguel me deu um chocolate porque eu estava triste, aquilo me deixou feliz! Já Mason me deu uma rosa e ficou conversando comigo até me fazer rir.

Eu estava caminhando pelos corredores conversando com minha amiga que se calma Bella, uma menina de cabelo castanho, olhos escuros e pele clara.

Ela é super legal e engraçada, ela me contou o "segredinho" dela.

- mais não conta pra ninguém viu - diz Bella jogando o cabelo para o lado.

- relaxa, não conto pra ninguém não - paro e vou até meu armário que estava atrás de mim.

- ai bomba, não era pra eu ter te contado! - diz Bella roendo as unhas.

- calma mulher, não vou contar não - rio e abro meu armário deixando minhas coisa lá.

Já tinha acabado o horário das aulas, já eram 16:15 e todos já estavam indo para os dormitórios.

Bella tinha me contado que tem um crush enorme pelo Miguel, poisé, o Miguel meu amigo. Ela me disse que ano passado ele já esbarrou nela e pediu desculpas.

E agora? Minha amiga gosta da mesma pessoa que eu, e ela gosta dele bem antes que eu..não vou contra pra ela que eu gosto dele também; imagina a tristeza que ela vai ficar.

Me despedi dela e fomos para o outro prédio, aonde ficava os dormitórios. Fui até meu quarto e me joguei na minha cama cansada do dia cansativo que foi hoje.

As luzes estavam apagadas, então apenas virei-me para o lado da parede e dormi. Mal esperava o que ia acontecer.

Enquanto estava dormindo eu escutava alguns barulhos, me cobri dos pés a cabeça até que rapidamente escuto alguem bater forte na porta e eu dei um grito.

Depois que eu gritei, escutei duas risadas masculinas, a luz foi acesa e me descobri. Era os dois Alecrins dourados ( Miguel e Mason ) rindo de mim.

- como você é medrosa - diz Mason rindo.

- idiotas! - digo jogando meu travesseiro em direção ao Mason só que erro.

— iii, vesga - diz Mase dando gargalhadas.

[...]

Eu estava deitada ao lado de Mason, nós dois estávamos mexendo nos nossos celulares; Miguel estava tomando banho.

Escuto a porta bater e levanto, abro a porta e vejo minha amiga Bella, eu tinha a convidado para uma noite das meninas..mas eu esqueci que existia Miguel e Mason no mundo.

— Oii!! - digo a abraçando.

Ela entrou e Mason olhou para mim confuso, ele sentou na cama e arrumou seu cabelo que estava todo bagunçado, ainda com seu celular ligado na mão me perguntou:

— que que ela tá fazendo aqui?

— eu te contei! Não lembra não? - digo com as mãos na cintura.

— não - ele ri.

— Cê me conhece né? Somos da mesma sala em matemática - Bella disse de uma forma amigável.

Bella entrou no quarto e eu fechei a porta, fui até Mason e peguei a mão dele e o puxei..na esperança de expulsar ele da minha cama mais falhei.

My roommates - Miguel Mora and Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora