~Mason Thames~
Eu estava com aquela coisa rosa na minha cara, não esperava a hora de tirar.
— ta bonitão com essa máscara Mason - diz Miguel entrando no quarto.
— claro né? Eu sou o Mason Thames mané - digo orgulhoso de mim mesmo.
— por que tu voltou? — Mia perguntou para Miguel.
— eu esqueci meu travesseiro - Miguel pega o travesseiro e corre até a porta a abrindo.
— tchau Miguel - diz a amiga da Mia vermelha.
Eu já sei que Isabella gosta do Miguel, eu sei disso faz tempo. Da pra notar, quando ele aparece ela fica toda vermelha e sem graça, quem é que não vai notar? Só o besta do Miguel.
Miguel da tchau para nós e sai batendo a porta, fiquei mais alguns minutos com a máscara rosa na minha cara até que Mia me manda tirar.
Fui no banheiro e lavei meu rosto, sequei com minha toalha de rosto e sai do banheiro.
Voltei para o quarto e me joguei na cama cansado até que Isabella propõe um desafio.
— quem dormir primeiro, as outras duas pessoas vão fazer uma coisa com o outro que estiver dormindo pode ser? - Bella.
— eu topo! - Mia disse com um sorriso de criança encapetada.
— por mim tanto faz, eu sei que não vou dormir mesmo. - digo voltando a mexer no celular.
[...]
O sono começou a bater, mas não podia dormir. O que as meninas iriam fazer comigo? Passar pasta na minha cara? Cortar meu cabelo? É sempre bom pensar no pior primeiro.
Mas por sorte, Bella pegou no sono primeiro. Mia me chamou
E
ligamos as luzes que estavam apagadas que era pra deixar o desafio mais insano, Bella já estava no décimo sono.
Mia pegou um delineador e fez vários desenhos no rosto dela, eu fiz um bigode nela e já Mia fez um delineado super grande.
No final ela guardou o delineador e foi pra cama dela, ela ficou mexendo no celular.
Deitei na minha cama e virei pro lado da parede..mas não consegui dormir.
Deitei de barriga para cima mas não consegui dormir, fiquei encarando o teto igual um retardado.
Me levantei e fui beber água, voltei e vi Mia ainda acordada mexendo no celular.
— tá sem sono? - Mia me pergunta desligando o celular.
— sim, e tu?
— também..
Mia deu um espaço na cama dela e falou para eu dormi do lado dela, assim fiz.
[...]
[07:14AM]
Acordei sonolento com Miguel e Bella olhando para nós, quando percebi o que eles estavam olhando acordei rapidinho.
— ixi Mason - Miguel - não sabia que você dormia com a Mia.
— que? Eu? Mason Thames, dormindo com a Mia? Claro que não.
Mia acorda e vê o que estava acontecendo.
— que foi ein? Vocês nunca dormiram ao lado de um amigo não? - Mia.
— pra o que adiantou? Deixar minha cama livre sendo que o Mason dormiu com você - Miguel de revolta.
— vamos nos arrumar porque daqui a pouco as aulas começam. - Bella.
Bella deu tchau para nós e foi para o quarto dela, o que aconteceu hoje de manhã virou assunto pelo resto do dia.
Até que dormir ao lado de Mia não foi tão ruim assim..ela é uma menina legal, bonita, cheirosa e..
Perai? O que tá acontecendo? Será que eu estou gostando dela ?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommates - Miguel Mora and Mason Thames
FanfictionMia Campos se mudou para um colégio interno, e descobriu que dois meninos seriam seus colegas de quarto..mas mal sabe ela o que vai acontecer pela frente.. quer saber mais?? leia pls