———Mia Campos———
O final de semana passou rápido, eu e Mason aproveitamos ao máximo! Fomos ao shopping, parques, vimos filmes etc.
Eu estava arrumando minha mala para voltar para a escola, escutei batidas na porta do quarto em que eu estava então falei "pode entrar" vi Brooke abrindo a porta e entrando no quarto, ela sentou na cama e falou para eu prestar atenção no que ela queria falar; então parei de arrumar minha mala e fiquei olhando Brooke.
— olha, se eu te contar uma coisa..promete que não conta pra ninguém???.
Eu e Brooke nesse final de semana viramos melhores amigas!! Então ela pegou confiança em mim, e eu confio nela.
— fala — digo sentando ao lado dela.
— então..eu acho que o Mason está gostando de você.
— OQUE!? — levanto da cama surpresa.
— fala baixo!, ja viu como ele te tratou esse final de semana?? — Brooke diz indo fechar a porta.
Realmente..Mason foi um fofo comigo, esse final de semana ele fez eu sorrir bastante, me deu uma rosa e me deu um colar, deixou eu finalizar o cabelo dele e fazer skincare nele, quando eu olhava para ele, ele ficava vermelho..quando via ele me encarar..os olhos dele brilhavam e depois desviava o olhar.
— o que que tem? — pergunto.
— ele não deixa ninguém finalizar o cabelo dele, nem tocar.. — Brooke.
— talvez ele só esteja sendo legal comigo — digo ficamos vermelha.
— você gosta dele? — Brooke.
— não?..não sei..olha, se eu te contar um negócio, promete que não conta pra ninguém também? — digo baixo.
— tá bom, fala aí.
— eu gosto do Mason mas...eu também gosto do Miguel — digo e vejo Brooke com uma expressão de preocupada.
— isso é pior do que eu pensava..mas é fácil resolver; quem você gosta mais? — Brooke me pergunta.
— eu não sei okay? Mason é um fofo comigo, Miguel é super legal mas esses dias ele fez eu ficar triste..
— o que ele fez?
— beijou uma menina da escola m-
— OQUE? E VOCÊ TA TRISTE POR CONTA DISSO? vocês nem namoram! Ele pode fazer o que quiser — Brooke corta minha fala— entende? Tipo, se ele gostasse de você ele falaria, e não sairia beijando todo mundo por aí, aproveita que o Mason tá na sua e você também tá na dele e fica logo com ele.
— mas..e se der errado? — me levanto.
— se der deu, aproveita que só de vive uma vez.
"Só se vive uma vez.."
[...]
Eu já estava no avião ao lado de Mason, pensei bem no que Brooke me falou..se der errado deu.. só se vive uma vez não é mesmo?
O vôo foi tranquilo, eu e Mason não falamos nada durante o vôo..isso me deixou preocupada.
— Mason — cutuco o cacheado fazendo ele tirar a atenção do celular e olhar pra mim — gostou do final de semana?
— adorei!!! E você? Gostou do final de semana — ele me perguntou sorrindo.
— sim! Foi muito legal! Obrigada por me convidar para passar o final de semana com você — dou um beijo em sua bochecha e ele fica vermelho.
— de nada, se quiser no próximo final de semana eu te levo de novo — Mason.
— não precisa, mas enfim, não quero voltar pra escola — reclamo.
— por que? — Mason me pergunta.
— não quero fazer lição — pego meu celular.
— nem eu — ele diz e nós dois rimos.
Colocamos no filme "Pretty Woman" para vermos durante o vôo, estávamos vendo até que Mason pega minha mão, sinto minhas bochechas esquentarem e um frio na barriga, olho para ele e ele me dá um sorrisinho.
"aproveita que o Mason tá na sua e você também tá na dele e fica logo com ele."
Aproximo meu rosto perto ao dele, dava para escutar a respiração dele, coloco minha outra mão que estava desocupada no pescoço dele e puxo ele para um beijo calmo Mason retribui o beijo, mas me afastei dele, olhei para ele que estava sorrindo ladino.
Nem acredito que fiz isso...
— Até que você não beija mal — ele diz e eu fico coro envergonhada.
— vai se ferrar — digo revirando os olhos e voltando ver o filme.
[...]
D
epois de algumas horas o avião pousou e saímos do avião indo direto pra escola (pedimos um Uber)
Chegamos na escola e fomos para o dormitório, abrimos a porta do quarto e vimos Miguel desfazendo as malas.
— chegaram agora? — Miguel pergunta olhando para a gente.
— não, estamos lá na casa do Mason ainda — digo e Miguel mostra o dedo do meio pra mim e eu rio.
— amanhã tem aula, não estou pronto pra isso — Mason diz sentando no chão e abrindo sua mala.
— se nem você tá pronto imagine eu, acho que desaprendi a escrever — digo.
Continua...
(Esse ep não foi revisado, então me perdoem qualquer erro ortográfico)
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommates - Miguel Mora and Mason Thames
FanfictionMia Campos se mudou para um colégio interno, e descobriu que dois meninos seriam seus colegas de quarto..mas mal sabe ela o que vai acontecer pela frente.. quer saber mais?? leia pls