02.

73 7 0
                                    

EU ESTAVA ARRUMANDO MINHAS COISAS no pequeno armário que tinha ao lado da minha cama, Miguel tinha ido ver que aula ele tem segunda...

— quer ajuda? - Mason pergunta sentando na minha cama.

— não precisa obrigada - digo dobrando as roupas e guardando-as no armário.

— nossa..você trouxe muita coisa ein - Mason diz olhando para minhas malas que estavam abertas em cima da cama.

— hurum..eu não achei - falo enquanto guardo minhas coisa.

A porta abre fazendo eu e Mason olhar para porta, era Miguel animado com alguma coisa.

— vocês não sabem! - Miguel diz fechando a porta e se jogando na cama dele.

— conta - paro de guardar minhas coisas e sento ao lado de Mason.

— nossa..quantas malas ein - ele diz impressionado com minhas malas.

— por que todo mundo tá reparando nas minhas malas? Só são três malas gente! Nada de mais - digo revirando os olhos.

— tá fala logo - Mason.

— mês que vem vai ter um baile aqui na escola! - Miguel diz animado.

— sério!? Que legal!! - digo feliz.

— é..mas se pá vai ser aquelas festas bem pobrezinhas sabe? - Mason.

— para de ser assim - digo dando um soquinho no ombro do ruivo.

— parar com o que? Só sou sincero - Mason diz e levanta indo em direção ao banheiro.

— até demais né - digo baixo.

— EU OUVI ISSO! - diz Mason dentro do banheiro.

Até que morar em um colégio interno não é tão ruim como eu pensava, meus colegas de quarto são legais e engraçados! Bonitos também...mas não vem ao caso.

Eu estou ansiosa para saber qual seram minhas aulas, hoje é sábado, Miguel me contou que algumas pessoas vão passar o final de semana com a família e outra preferem ficar no alojamento mesmo.

— você vai passar o final de semana com sua família? - pergunto para Miguel que estava deitado em sua cama mexendo no celular.

— não..e você? - Miguel.

— também não..- sorrio e ele sorri ladino também.

Termino de arrumar minhas coisas e guardo minhas malas em cima do guarda roupa, depois de alguns minutos Mason sai do banheiro.

— meu deus..alguém morreu naquele banheiro? - Miguel zoa Mason.

— cala a boca otario, eu fui tomar banho! Quem sempre entope aquele banheiro é você - Mason diz rindo.

Pra ser sincera também..meninos tem conversas estranhas..

— é...

— você esqueceu que agora tem uma menina aqui seu burro! - Miguel diz apontando pra mim.

— tá bom, mas você não negou o assunto em que você sempre entope a privada - Mason diz abrindo a porta e saindo do quarto.

— porque ele saiu? - pergunto.

— não sei..- Miguel diz e rapidamente volta a mexer em seu celular.

Avisto uma guitarra vermelha na parede.

— você toca? - digo me referindo a guitarra.

— a guitarra?..sim! - Miguel.

— será que você poderia tocar? - pergunto.

My roommates - Miguel Mora and Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora