03.

57 4 2
                                    

JA ESTAVA DE NOITE, Mason estava dormindo..Eu e Miguel estávamos acordados conversando e rindo.

— será que dá pra rir baixo? Eu tô tentando dormir - Mason reclama de olhos fechados deitado em sua cama.

— para de ser chato Mason - Miguel.

— então vai rir em outro lugar! - Mason diz se cobrindo.

— já sei! - Miguel.

— o que??? - pergunto curiosa.

— quer conhecer um lugar? - Miguel me pergunta sorrindo.

— como assim? - pergunto.

— cê confia em mim? - Miguel.

— mais ou menos..

— vem - ele pega minha mão e me leva pra fora do quarto, Miguel fecha a porta e começa a subir as escadas.

— aonde você tá me levando? - pergunto baixo.

— você vai ver - ele diz ainda com nossas mãos dadas.

Subimos as escadas, todos os andares do alojamento.. até que chegamos em um corredor que tinha uma porta, Miguel para em minha frente e diz:

— fecha os olhos

— pra que?

— fecha os olhos gatinha - Miguel diz ainda parado em minha frente.

Desde quando ele começou a me chamar de gatinha? Tô amando isso.

Fecho os meus olhos e ele pega minha mão, ele abre a porta e me leva pra algum lugar que eu não sei..comecei a sentir frio pois estava ventando muito ali.

— pode abrir - Miguel diz separando nossas mãos.

Abro meus olhos e percebo que estávamos no último andar do alojamento, daqui da pra ver mais de perto a lua..as estrelas..

— Uou - digo impressionada.

— gostou? - Miguel pergunta com um pequeno sorriso no rosto.

— muito! - digo animada.

— ninguém vem aqui...só eu de vez em quando - Miguel.

— não é perigoso ninguém cair daqui não? - pergunto.

— só se alguém se jogar daqui..- Miguel diz olhando ao redor.

— estou ansiosa pra minhas aulas começar na segunda-feira - digo animada.

— sério? - ele me olha - se fosse eu, eu estaria triste - ele ri.

— sim..até que aqui não é o inferno que eu pensei que seria - rio.

Conversamos bastante, rimos bastante..quando eu estou com Miguel parece que o tempo para..se eu pudesse eu conversaria com ele o tempo todo.

— Mia

— Oi - olho para ele.

— lembra quando eu fui ver as minhas aulas segunda-feira? - Miguel pergunta.

— hum..o que que tem?

— nós temos 2 aulas juntos - ele diz e eu sorrio.

— sério?? - digo animada.

— sim! - ele da um sorriso de orelha a orelha.

— acho melhor nós voltarmos..já tá ficando tarde e é melhor nós voltarmos..

Comecei a andar em direção a porta mas Miguel pega minha mão e me puxa pra perto dele.

— espera - Miguel.

My roommates - Miguel Mora and Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora