08.

39 4 0
                                    

Acordei com o som do despertador, desliguei, era exatamente 07:40.

Estava com tanta preguiça de acordar cedo que fiquei deitada mas...não deu muito certo por que Mason pulou na minha cama todo alegre.

— vamos Mia!! É hoje!! Vamos acordar! — Mason diz me cutucando.

— calma aí — digo me cobrindo dos pés a cabeça.

— calma aí nada — ele me descobre — a gente tem que se arrumar!

— mais hoje é sábado! — me encolhi — tá frio Mason!

— vamo logo bela adormecida — ele bagunça meu cabelo.

Levanto e vou para o banheiro.

[...]

Estava mexendo no celular, era 8:20 da manhã, Mason sai do banheiro com um moletom preto e uma calça preta, tênis brancos e um boné.

vamo? — pergunto já pegando minha mala.

— vamos! — ele diz animado.

Saímos do dormitório e fomos para frente da escola, vimos todos os pais dos outros alunos que vieram buscar seus filhos para passar o final de semana com eles.

— o Uber tá vindo — Mason diz mexendo no celular logo em seguida olha pra mim e dá um sorriso.

— aonde a gente vai? — pergunto.

— pra Los Angeles louca — Mason — eu já te falei que moro lá, você esqueceu?

ué mais seus pais não vão vir te buscar? De carro? — pergunto.

— você é burra? Não tem como eles virem de CARRO pra cá né, a gente vai ir de avião — Mason.


desculpa então ô seu sabichão! Pensei que íamos de carro, mais enfim, lá é legal? — pergunto.

— você vai ver — ele pisca pra mim e logo o Uber chega, entramos no Uber e ele deu a partida no carro indo em direção ao aeroporto.

Chegamos no aéroporto e ficamos  esperando o avião chegar, ficamos jogando conversa fora.

— você prefere, comer uma aranha ou uma barata? Tipo, se você estivesse morrendo de fome e só tivesse isso pra comer — digo.

— hummmm....acho que aranha — Mason.

— por que? — pergunto.

— porque sim, sei lá também, aranhas parecem ser mais limpas que baratas — Mason.

Depois de um tempo anoiteceu e o avião chegou, sorte que os nossos acentos eram um do lado do outro, entramos no avião e fomos em direção aonde ficava nossos acentos, sentei do lado da janela, e Mason sentou ao meu lado.

— é a primeira vez que você anda de avião? — Mason.

— sim..tenho um pouco de medo de andar de avião — digo baixo.

— relaxa gatinha, tá comigo tá com deus, moro? — ele diz e eu rio.

— fiquei com medo agora — digo e ele ri.

My roommates - Miguel Mora and Mason Thames Onde histórias criam vida. Descubra agora