~Mia Campos~
Logo que me levanto da cama pego meu celular e vejo as notificações, tinham 25 notificações de Bella.
Eram 25 mensagens falando sobre o rosto dela, que ela não tinha se visto no espelho ainda, e que eu judiei dela.
Estava mandando um áudio para ela até que Mason aparece atrás de mim pegando meu celular e falando com ela também.
— a gente fez uma maquiagem incrível em você viu, não gosto problema seu - Mason diz e manda o áudio pra ela, ele me devolve o celular e eu desligo.
— como é que ela não se vê no espelho quando acorda? - me viro para Miguel que estava sentado no pequeno sofá que tinha no quarto jogando videogame.
— eu vi, dei uma risada mas ela nem perguntou porquê eu estava rindo, ai eu deixei pra lá e não avisei ela sobre o rosto dela todo rabiscado - Miguel diz concentrado no jogo.
— calma aí parceiro, rabiscos não, isso é arte - Mason diz me fazendo rir.
Depois de um tempo Miguel e Mason saíram do quarto e comecei a me arrumar para ir para aula.
Tomei banho, escovei os dentes penteei meu cabelo e me vesti.
Coloquei uma calça legging preta e meus tênis simples, coloquei a blusa do uniforme e fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e sai correndo pra aula que eu estava atrasada.
[...]
Chego atrasada na aula da professora Alice, de inglês..ela odeia que cheguem atrasados na sala dela.
— desculpa professora.. - digo parada na porta.
— desculpa? O que você está fazendo parada aí!? Sente logo no seu lugar antes que eu faça uma advertência. - diz a Professora Alice brava.
Sento em meu lugar e coloco meus materiais na mesa, copio e faço as atividades rapidinho e levo para ela corrigir.
— viu professora? Eu cheguei atrasada e terminei a tempo - digo animada tentando fazer ela dar um sorriso.
— não fez mais que sua obrigação. - disse a professora Alice dando um visto em meu caderno.
Voltei para minha carteira e esperei dar o sinal, enquanto eu esperava a professora deu um discurso do porquê não pode chegar atrasado na aula..isso foi patético.
"Não pode chegar atrasados na sala de aula por que? Porque podem perder matéria, podem perder um discurso importante sobre provas e se alguém chegar na minha sala atrasado de novo! Eu mando para D-I-R-E-Ç-Ã-O!"
O sinal toca e eu vou para o refeitório, sento na mesa e vejo meus amigos Miguel e Mason vindo em direção a minha mesa, Mason senta ao meu lado e Miguel senta na frente..ficamos conversando por um bom tempo.
— mano, a professora Gisele é muito chata! Ela se acha dona da escola, acho que ela acha que é diretora coitada, mais mal sabe ela que a sala inteira não gosta dela! — Mason.
— Mase, cê tem que parar de falar mal dos outros porque algum dia você pode se dar mal! — digo.
— tá tacando praga é macumbeira? — Mason diz irônico bebendo suco de laranja.
— não, só estou te avisando por que quero seu bem — digo.
— pior que é verdade Mason, vai que a pessoa escute e você vai se dar mal — Miguel.
Vejo Bella e ela se junta com a gente para conversar, toca o sinal e vou para a minha aula de física, não sou nada boa em física..sorte que Bella e eu somos da mesma sala.
Mas nem fizemos a lição, ficamos rindo e conversando iguais doidas durante a aula, a professora é de boa então ela nem ligou.
[...]
Depois de mais um dia cansativo de aula entrei no dormitório e fui tomar banho, lavei o cabelo e me vesti, coloquei meu lindo pijama da Minnie e fui deitar.
Mas quando saio do banheiro, vejo Mason jogado em minha cama.
— vem cá, sua cama do lado da minha, por que você não dorme nela? — digo.
— preguiça — Mason diz nem ligando para o que eu falei, então pego o celular dele e ele levanta.
— me dá — ele tenta pegar mais troco de mão.
— vem pegar se você é homem de verdade — pisco para ele.
Ele tentou pegar mais não conseguiu, ele tentou pegar mas fez nós cair em cima da cama do Miguel e Mason caiu em cima de mim.
Ficamos vermelhos na hora, Mason ficou olhando para cada detalhe do meu rosto..e principalmente para meus lábios, ele chega bem perto do meu rosto mas levanta. Acho que ele iria me beijar mais desistiu.
— desculpa — ele pega o celular dele.
— tudo bem — digo me levantando.
Tentamos ignorar o que tinha acontecido mais não tinha como.
— é tão meu fã que caiu em cima de mim — digo rindo.
— e você me ama tanto que até pegou o celular de mim.
— sua mãe me ama também — digo zoando mas ele fecha a cara — é brincadeira.
Miguel entra no quarto surpreso, com uma notícia que iria chocar todos.
— gente! — Miguel diz ainda na porta.
— o que foi menino? — digo curiosa.
— A Lívia Peres me beijou — ele diz entrando no quarto.
— O QUE? — Mason levanta.
Desmancho o sorriso depois dele falar aquilo, poxa, ela conseguiu beijar ele..e eu gosto dele..
— como assim? — pergunto sentando na minha cama.
— eu estava falando com ela sobre guitarras e músicas, ai ela pegou minha mão e eu cheguei mais perto dela e nós nos beijamos! -— Miguel diz fechando a porta.
Quando escutei aquilo parecia que um pedaço do meu coração tinha quebrado..uma dor no meu coração começou a surgir,eu queria chorar alí mesmo.
Dou um sorrisinho falso e vou pro banheiro.
Enquanto eles conversavam sobre o "beijo" no quarto, eu choro no banheiro.
Não posso acreditar que a pessoa que eu tenho um crush enorme beijou uma garota, e essa garota não sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My roommates - Miguel Mora and Mason Thames
FanfictionMia Campos se mudou para um colégio interno, e descobriu que dois meninos seriam seus colegas de quarto..mas mal sabe ela o que vai acontecer pela frente.. quer saber mais?? leia pls