Eric Maximoff não imaginava que, nesta noite, voltaria para a taverna dentro de uma carruagem acompanhado pelo rei de Gaalad. Sua mente fantasiava os diversos cenários que iria enfrentar, sua esposa iria assassina-lo, sabia disso. Magda iria surtar e culpa-lo por toda eternidade se Alexei escolhesse Wanda como noiva da princesa. No fundo, bem no fundo do seu coração, o antigo cavaleiro gostava da ideia, a ideia de sua filha ser nomeada princesa consorte fazia seu coração encher de orgulho, ele sabia que Wanda seria uma ótima governante se tivesse a chance. Ela era inteligente e perspicaz, suas qualidades estavam sendo desperdiçadas na velha fazenda. Mas sua esposa e sua adorável filha não iriam entender isso.
Os guardas param a carruagem em frente a uma taverna que abrigava viajantes em seu segundo andar. O povo já estava se amontoando no local, o Rei havia saído do seu castelo, todos queriam um segundo com seu soberano para fazer pedidos ou reclamar de alguma coisa. Alexei tinha reuniões mensais com a plebe, o castelo era aberto durante uma tarde inteira e o povo podia ter um momento a sós com o rei. Mas hoje ele não estava aqui para atender pedidos, veio encontrar uma esposa para sua filha. Por isso, o homem ruivo e velho apenas acena para seus súditos e força sua entrada no estabelecimento antigo.
A mulher carrancuda se espanta ao ver uma figura real adentrando seu local de trabalho, os guardas se colocam na frente e nas costas do Rei, formando um círculo protetor:
- Abaixem essas espadas - Alexei ordena - Estamos em um estabelecimento de família, não quero que ninguém se machuque - os guardas obedecem o governante, colocam suas espadas em suas cinturas, mas permanecem em vigilância, ameaçando com o olhar todo mundo que encarava o rei.
Quem via assim de fora, poderia chama-los de soberbos e esnobes, mas o trabalho da guarda real era proteger a família real, a vida dos governantes do país inteiro estava em suas mãos, na proteção da ponta de suas espadas. A responsabilidade de ser um soldado da realeza era imensa, havia vários benefícios, ouro, moradia próxima ao castelo e é claro, o status de elite. Os cavaleiros desfilavam pela cidade com suas armaduras prateadas reluzentes, com a estrela de cinco pontas cravada na parte da frente, a capa vermelha flutuava no ar, dando a eles uma áurea de nobreza, que alguns não tinham.
Não era incomum filhos de nobres e de lordes se juntarem a guarda real, não havia vexame ou vergonha nisso, era uma posição de honra e que demonstrava força. Carol Danvers foi a primeira mulher a se juntar a guarda, abrindo as portas para outras mulheres corajosas e habilidosas, ainda tinha preconceito dentro do campo que aturou somente homens durante centenas de anos, mas progrediam a cada dia. Principalmente, quando as guardas mulheres não perdem o horário da patrulha por estarem bêbadas em algum bordel. Algumas até frequentavam casas de prazeres e tavernas, mas nunca quando estavam a postos ou escaladas em patrulhas, batalharam muito para conseguirem um lugar de respeito na sociedade, não jogariam isso fora por uma noite de diversão:
- Sir Barton, me acompanhe até os aposentos do senhor Maximoff - Alexei se vira para seus guardas - O restante pode esperar aqui, não planejo demorar muito - o homem se locomovia com dificuldade, a idade estava sendo, especificamente, cruel demais com o Romanoff - Vamos?
Eric concorda e sobe as escadas até o quarto onde encontraria sua esposa. Em sua cabeça, planejava um belo discurso para convencer a mulher a não lhe jogar pela janela ou a não desacatar uma figura real. Pensa em sua Wanda, que tinha o temperamento tão forte quanto o da mãe. O Maximoff abre a porta com cautela, encontra Magda em condições apresentáveis, sentada em uma cadeira contando as moedas que conseguiram na feira durante a manhã:
- Mulher - a morena encara seu marido, estavam juntos a tempo suficiente para conseguirem ler o olhar um do outro, ela sabia que tinha algo errado - Me desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Heiress (G!P)
FanfictionEm um reino chamado Gaalad, a princesa Natasha Romanoff encontra-se diante de um destino inesperado. Como filha mais velha do Rei Alexei, ela está destinada a se tornar a primeira rainha governante de Gaalad. Determinado a garantir que sua filha ass...