Pov: Wanda Maximoff
Natasha e eu nos beijávamos feito duas loucas, nossas línguas travavam uma batalha árdua, nenhuma querendo ceder, porém, ambas ganhando. As mãos da ruiva subiam e desciam por todo o meu corpo, enquanto eu a empurrava contra a enorme mesa do salão de reuniões do Conselho.
As mãos da mulher me apertavam de forma possessiva, me dominando. Faço o caminho inverso, desço minha mão por sua sua barriga, adentro sua calça e aperto seu membro entre meus dedos. Natasha joga a cabeça para trás e suspira alto, inclinando seu quadril para frente. Passo a acariciar seu pau enquanto dou beijos molhados em seu pescoço, a mão da mulher permanecia alocada em minha cintura.
Vou me ajoelhando em sua frente, descendo sua calça comigo, nossos olhares nunca se desconectavam e posso ver o brilho de antecipação em seu oceano azulado. Fico cara a cara com seu membro ereto, adorava admira-lo, sempre me surpreendia com seu tamanho e espessura, passo meus dedos por sua extensão, acariciando as veias que pulavam com o meu toque. Me inclino para frente, passando a língua na cabeça rosada para logo em seguida abocanhar até onde conseguisse.
A ruiva fecha os olhos e geme baixo, suas mãos descem até a alça do meu vestido, abaixando as duas, deixando um pedaço dos meus seios a mostra:
- Quero olhar para eles - ela diz antes de empurrar minha cabeça contra seu pau novamente.
Estava necessitando de sentir mais da minha esposa. Coloco uma mão em sua coxa e uso a outra para massagear a parte do seu membro que não conseguia colocar dentro da minha boca. Natasha tinha os olhos fechados, sua mão puxava meu cabelo, ajudando meus movimentos enquanto me fazia receber mais de seu pau, tocando o fundo da minha garganta, me fazendo engasgar.
Natasha solta meus cabelos e me puxa pelo braço, a ruiva segura minha cintura e me vira de costas para ela, prensando minha barriga na mesa de madeira maciça, forçando minhas costas para baixo:
- Você me deixa maluca, Wan - Romanoff murmura contra meu ouvido. Sua mão levanta a saia do meu vestido, deixando minha bunda exposta para a ruiva, que logo deixa um tapa em minha carne.
- Tasha! - solto um gemido um pouco mais alto, jogo meu corpo para trás, me esfregando em seu pau, pedindo para que ela me fodesse de uma vez.
Assim que sinto a cabeça de seu membro passando por minha entrada, ouvimos barulhos de conversa no corredor. Natasha solta meu corpo e sobe sua calça com pressa. Desço a sai do meu vestido e subo a alça, tentando cobrir meus seios. Meu coração batia acelerado, de desespero e excitação enquanto tentava ficar o mais apresentável possível, penteio meus cabelos com os dedos e Natasha termina de arrumar sua roupa. A porta do salão se abre em um único empurrão, sinto meu rosto inteiro corar ao meu deparar com todo o conselho real me encarando:
- Filha?! - Alexei diz - Não sabia que já estava aqui...
- Ah, sim. Eu estava mostrando a minha esposa o salão do Conselho, já que quando for nomeada rainha, ela será parte do meu conselho.
- É um belo salão, Majestade - tento parecer descontraída, mas não tenho certeza de que está funcionando - Bom, eu vou me retirar, vocês devem ter muita coisa para resolver. Nos vemos mais tarde, querida - sorrio rapidamente para Natasha e corro para fora daquele lugar.
Meu coração ainda batia acelerado enquanto eu ia para o meu quarto, ser pega no flagra pelo Conselho Real não estava nos meus planos para hoje. Natasha e eu estamos tendo pouquíssimo tempo para nós duas. Suas obrigações como herdeira aumentaram depois da morte de Tiberius, e a noite, Ceci não dormia e impedia que pudéssemos ter algum tipo de carinho. Ou seja, não estávamos transando nos últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Rise of the Heiress (G!P)
FanficEm um reino chamado Gaalad, a princesa Natasha Romanoff encontra-se diante de um destino inesperado. Como filha mais velha do Rei Alexei, ela está destinada a se tornar a primeira rainha governante de Gaalad. Determinado a garantir que sua filha ass...