O aniversário do Rei

892 57 154
                                    

Pov: Natasha Romanoff

Era um dia especial em Erissenem. As ruas estavam repletas de pessoas, todas animadas e ansiosas para celebrar o aniversário do Rei rei Alexei Romanoff. Bandeiras coloridas flutuavam no vento, os sons de risos e música enchiam o ar, e o cheiro tentador de comidas de rua se misturava com a brisa fresca da manhã. A cidade estava viva com a energia da comemoração.

Estava no meu quarto no castelo, observando a agitação lá embaixo enquanto me preparava para o dia especial que tinha planejado. Hoje, eu participaria do Torneio Real, não estaria entre as concorrentes, minha luta seria a primeira, apenas para inaugurar o evento tradicional que acontecia na capital todos os anos desde que Ariesteu Romanoff se tornou rei.

Enquanto me vestia, coloquei a armadura que tinha sido fornecida a todos os competidores, precisávamos usar a mesma proteção, para que não houvesse nenhum tipo de vantagem durante a batalha. Era uma peça sólida, com uma construção simples, mas funcional. Ajustei as tiras e me certifiquei de que tudo estava seguro. Ao me olhar no espelho, me senti pronta para o torneio.

No corredor, meu primo Viktor estava se preparando ao meu lado. Ele também era um competidor, e juntos, tínhamos a honra de abrir o torneio para os outros combatentes. Viktor era um guerreiro habilidoso, com um histórico impressionante de vitórias em duelos e torneios. Descemos as escadas do castelo, onde uma multidão já se reunia para assistir ao evento, Steve nos acompanha dentro da carruagem, nos levando até o centro da cidade. As arquibancadas estavam cheias de nobres, cidadãos comuns e visitantes de outras regiões de Gaalad. A expectativa pairava no ar enquanto nos dirigíamos para a arena central.

Lá, diante das massas, levantamos nossas espadas e saudamos a multidão, que respondeu com aplausos e gritos de encorajamento. Sabíamos que não estávamos apenas lutando por nós mesmos, mas também em honra ao meu pai e à sua celebração de aniversário. O sol brilhava forte no céu, aquecendo o dia e iluminando a arena. Com um aceno de cabeça para Viktor, nos preparamos para o combate. O anúncio ecoou por meio de trombetas que eram tocadas por dez homens, e o Torneio Real havia oficialmente começado.

Olhei para Viktor com um sorriso convencido no rosto:

- Está pronto para levar uma surra, primo? - perguntei, erguendo minha espada, me sentindo confiante.

- Treinei bastante, Natasha. Dessa vez, você quem irá cair no chão - ele riu, um olhar esperançoso em seus olhos.

Com um sorriso desafiador, brinquei com Viktor enquanto nos preparávamos para o nosso duelo. O público que nos cercava estava em êxtase, ansioso para ver a luta entre a princesa e seu primo, a atmosfera estava carregada de expectativa. Olho para a arquibancada principal e vejo Wanda e Cecília me encarando, minha filha acena para mim e grita alguma coisa que não consigo ouvir. Coloco meu elmo e firmo meus pés no chão.

Nossas espadas reluziam sob o brilho do sol, e assim que o sinal foi dado, começamos nossa dança coreografada. Viktor investiu primeiro, lançando um ataque poderoso em minha direção. Eu o bloqueei com facilidade, desviando sua lâmina com um giro rápido de meu pulso. A multidão aplaudiu nossa demonstração agilidade e habilidade. Em resposta, contra-ataquei com uma série de golpes calculados, mirando seu ombro direito. Viktor desviou habilmente, e nossas espadas colidiram com um som metálico. O choque reverberou em nossos braços, mas nenhum de nós mostrou qualquer sinal de fraqueza.

A luta continuou, e nossos movimentos se tornaram mais fluidos e complexos. Viktor tentou uma investida ousada, mas eu deslizei para o lado, permitindo que sua espada passasse pelo ar. Aproveitando a oportunidade, desferi um golpe rápido em sua lateral. Ele recuou a tempo, mas não sem um corte superficial em seu braço esquerdo.

The Rise of the Heiress (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora