🍄1 semana depois🍄
Sophia- Não, não, não! Laila, você errou de novo!.
Laila- Desculpa, Sophia. Mas esses passos que você quer que fazemos são impossível!.
Sophia- Querida, nada é impossível, basta você treinar, e é isso que iremos fazer agora, Treinar!
Falo e ouso unas meninas começarem a resmungar.
Sophia- Ta, ja que vocês dão tão molengas assim, por que não vamos ver os meninos jogando?. Assim vocês dão uma animada.- Falo e começo a andar ate a quadra onde o time de basquete estava.
A escola não tinha esse negócio do time ser apenas para os meninos, você sendo alta e sabendo jogar estar dentro. Eu e as meninas sentamos nas arquibancadas e ficamos observando o treinos do time, estranho ao não ver Vitor no meio dos jogadores fecho o cenho estranhando sua falta ali. No meio dos caras que jogava pode ver Emily a capitã pelo visto, ja que ela usava algo no braço vermelho.
Ela desvia o olhar para nos da que e logo me olha ficamos se encarando um bom tempo, queria quebra a troca de olhar mas não estava conseguindo desviar os olhos da queles castanhos claros.Emily sorri provocante e da um tchau discreto para sophia que apenas revira o olhos e manda um dedo do meio para a morena que ri com a atitude da loira.
Não sei o porque mas acabo sorrindo junto a ela, serio aquela garota me irritava muito, mas era legal conversa com ela quando não estavamos brigando e mandando indiretas provocante uma para a outra.
O sinal tocou indicando que o recreio havia começado, todos os jogadores do time e as garotas começam a sair do ginásio, respiro fundo e pego meu célula mandando mensagem para Vitor.
Oi,amor
Aconteceu algo?
Você não veio ao
Treino.
10:00Respiro fundo ao ver que ele não iria responder tão cedo, desligo a tela do celular e começo a descer da arquibancada. Antes de começa a andar ouço alguem me chamar e olho para trás estranho ao ver Emily.
Emily- Aí loirinha, porque Vitor não veio hoje?- Ela diz vindo ate me eu tenho não sorri com o apelido ficamos um pouco mais proxima dez do dia do trabalho, mas eu ainda a odiava.
Sophia- Sou mãe dele por acaso?.- Pergunto debochado e coloco uma mão na cintura.
Emily - Nao,mas é Namorada, deveria saber dessas coisas ue.
Sophia- Claro, deixa só eu ver aque no meu celula onde ele estar, o rastreador que coloquei nele com certeza estar conectado aque.
Emily revira os olhos cruza os braços.
Emily- Serio, conversa com você é algo impossivel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde a odio a amor(Romance Lésbica)
FanfictionEmily Johnso uma adolescente de 17 anos que acaba se apaixonando pela sua pior inimiga Sophia Williams. #Amorlesbico #amoradolecente #paixão