| Bem, estou aqui avisando que irei revisa, porém vou arrumar minha forma de escrita, que tava uma merda. Na época eu era meio burra, hoje sou menos. É isso.
Perdoe-me por quaisquer erros aqui, eu era nova na hora de escrever fanfics.
━━━━♥︎━━━━
Olá me chamo Sn Hanagaki, tenho 16 anos é sou irmã mais velha do idiota do Takemichi, bom estou indo morar com ele. Após o meu pai cansar de ir me busca no reformatório, hahahaha engraçado eu seguir os mesmos passo dele. mas fazer o que é a vida.
Chegando na casa do meu querido irmão bato na porta várias vezes, e nada então pego o meu grampo, e abro logo entrando na casa, e levando as minhas malas por quarto onde seria o meu. Ao Chega lá entro vou por banheiro é tiro as roupas é logo entro em baixo do chuveiro tomando um banho relaxante curtindo à água, uns minutos depois vou me vestir.
Vestir um cropped e um short meio curto. Combinando com a roupa.
Me deito é ligo a TV colocando Stranger things, na TV fiquei assistindo. Até ouvi barulho de porta é passos, parece que meu irmão chegou com amigos.
Takemichi - SN É VOCÊ? _ O mesmo grita com medo.
Sn - MAGINA É A SUA AVÓ, AQUI. _ Digo é volto a presta atenção pra a série.
Após um tempo vou pra sala vendo meu irmão e os amigos, dele ao me vê. ele correr, na minha direção me abraçando me solto dele, é me afasto.
Xxxx - Nossa Ela não se parece nada com você Takemichi, ela é ao contrário, e muito linda, e atraente. _ Um garoto meio baixo mais com certeza era maior que eu, e ele, e o poste ao lado são loiros, e olho para ele nos fundos dos olhos do mesmo.
Sn - Eu quero sabe se tem comida? Eu tô morrendo, de fome se não me alimentar direito, eu morro aqui e tu será culpado.
Takemichi - Tem comida, sim, vai na cozinha e procurar. _ O mesmo diz e o olho nos fundos dos olhos, e o mesmo abaixa a cabeça.
Sn - Melhor falar direito comigo Takemichi, você me conhece MUITO BEM Tchau meninos. _ Digo sorrindo é vou direto pra cozinha.
Xxxx - Ela é tão Perfeita, né Kenzinho. _ O mesmo diz.
Na cozinha ✨
Sn - Vou fazer o que em? Não sei cozinhar, tem comida ae esqueci. _ Falo e vou até o microondas, e pego a comida dentro me sento na cadeira já preparando parar comer.
Takemichi - Sn, quer sair com nós? _ O mesmo pergunta.
Sn - Espera eu termina de comer, e depois vou me arrumar. _ Falo e ele afirma.
Tava comendo na boa. Até que um serzinho, aparece para me pertuba o loiro baixinho vem até mim e fica me olhando sorrindo.
Sn - quem me olha é porque e viado. _ Digo e termino de comer logo vou para a pia é lavo o prato.
Xxxx - Prazer me chamo Manjiro sano, mais pode me chama como Mikey. _ ele fala simpático.
Sn - Não, perguntei seu nome, não. _ Falou meio Fria.
Mikey - Você é engraçada
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
FanfictionSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...