Após fala sobre o plano, fomos para nossas posições.
Estava tudo calmo, é quieto até ouvir barulhos de carros é tiros, olho pra Camille que tava do meu lado é falou bem baixinho
S/n: Eu matei o líder deles, acho que não saiu viva. _ falou rindo é brincando baixinho.
Camille: cê vai fica viva sim, por que você vai me ajuda a namorar o Yusuke. _ Camille falou baixinho é fico chocada.
S/n: Uiii, Yusuke conseguiu te conquistar, oloko a família hirawa realmente tem um dom de conquistar nós em. _ falou baixinho zoado é ficamos rindo, é conversando esquecemos dos outros.
Camille: mais tipo tu viu que Naoki é o único que não quer nada com ninguém, acho que ele é Assexual. _ Camille diz.
S/n: não, ele é Gay, ele me falou dias atrás que tava gostando de um menino aí, tô achando que esse menino é o Théo kskskks. _ falou rindo.
Camille: Eitaaaaaa, mais eai quando vamos nós vai no salão de beleza arruma o cabelo? Muda de cor, fazer as unhas, preciso fazer as unhas elas tão feias olha. _ Camille falou me mostrando as unhas.
S/n: verdade, olha as minhas. _ falou mostrando.
Camille: Né as duas tão acabadas. _ Camille falou rindo.
Théo: PORRA S/N, CAMILLE AJUDEM AQUI CARALHOOOO, PAREM DE FOFOCA É ANDEM!!!!!! _ Théo começa a grita depois que leva um tiro na perna.
S/n: meu Deus eu esqueci ksksks. _ falou é Rio junto da Camille.
Camille: vamos arrasa. _ Camille fala.
S/n: é brinda. _ falou é fomos lutar, começamos a atira em todos é matar.
Keiji: resolveram aparecer madames? Já tava na hora. _ falou socando um cara.
S/n: Se continuar reclamando eu saiu, é fico vendo vocês lutando._ Falou lutando contra 20 continuo matando todos.
Camille: Então né, gosta de brincar de esconde-esconde? _ Camille ao fala isso Acerta um cara que tava se escondendo.
Hana: fala sério, vocês não se comporta nem lutando. _ Hana falou atirando.
Yusuke: É sobre. _ Yusuke fala é a Camille ao ouvir a voz do garoto se atrapalha toda.
S/n: Camille mais foco no que cê tá fazendo, pare de se atrapalha com voz do amado. _ falou é Rio, a O-garim entendeu é ficamos rindo da cara dela.
Tavamos lutando tinha poucos homens, vou ajuda o Mikey é dou um selinho nele é pisco, logo mato um homem com a minha katana.
Depois da guerra, fomos para minha casa da floresta tinha reformado ela.
Casa reformada
Entramos na casa é ficamos conversando sobre tudo, logo saiu da sala para conversa com o Keiji.
Keiji: Bom, queria sabe como você sabia que eu estaria lá. _ Keiji me pergunta.
S/n: Slá, meus instintos me levaram lá. _ digo.
Keiji: mais obrigado mesmo. _ Keiji fala.
S/n: de nada, não podia deixa você na mão, você nunca me deixou na mão. _ falou é dou um sorriso.
Keiji: Eu agradeço, sem você já íamos tá mortos. _ Keiji falou é me abraço.
S/n: que nada, você fez o mesmo por mim. _ falou é retribuo o abraço do mesmo.
Keiji: qualquer dia desses te levo para você para passear. _ Keiji fala.
S/n: Claro, ou me fale um negócio. _ falou.
Keiji: o que? _ Keiji pergunta.
S/n: O Yusuke está namorando? Ou ficando com alguém?_ falou perguntando.
Keiji: Que? Já tá atrás do meu irmão, caralho s/n! Cê que passa o rodo em todos agora. _ Keiji fala indignado.
S/n: quê!!! Tá doido é. Eu só quero sabe pós a Camille gosta dele. _ falou é dou um tapa na nuca dele
Keiji: att, ele tá solteiro, também não namora ninguém, é não tá ficando com ninguém. _ Keiji fala.
S/n: me ajuda? A junta eles? _ falou.
Keiji: claro que ajudo. _ ele responder.
S/n: vamos voltar para lá. _ falou é voltamos para a sala é ficamos conversando com o povo.
Já era de noite é tavamos fazendo festa do pijama na sala.
Assim que eu tive mais criatividade vou trazer mais, capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
FanfictionSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...