﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏
『Estava de madrugada é resolvermos jogar verdade e desafio, sim os meninos vão dormir aqui mais o mitsuya apareceu aqui com as irmãzinhas dele, falei que podia deixa-las dormir aqui também, então elas tão dormindo no quarto de hóspedes.』
Emma: olha só tamos de casais aqui. _ Emma fala provocando.
S/n: Só que não, eu vou fica com a Camis, Mit pode fica sentado do lado do Mikey. _ Falou e Emma nega.
Emma: Você vai fica sentada com o Mikey, Camille com o Mitsuya e se reclama vai leva uma voadora beleza. _ Ela fala isso é eu fecho a cara.
Camille: psiu. _ Camille chama Emma pra perto é fala algo no ouvido dela, que a fez rir reviro os olhos.
S/n: que saco em, por que não posso escolher em eu quero me senta? _ falou reclamando ainda com a cara fechada.
Emma: porque simples eu que dei a idéia de nós brincar de verdade ou desafio, por tanto eu escolho onde cada um sentar! _ Emma fala isso é Camille pensar merda é eu Rio dá risada dá Camille.
S/n: Ah não vey, sério camis. _ Falou rindo junto dela, caímos mais ainda na gargalhada quando nós se olharmos.
Camile: Hahahahhahaha pensou no mesmo que eu, né sua safada!! _ Camille fala ainda rindo, é eu concordo com ela rindo.
Emma: chega de palhaçada é vamos voltar por jogo que nem começou! _ Emma fala é gira a garrafa. - caiu em S/a é no Mit.
S/n: Mitzinho verdade ou desafio? _ Falou o olhando dando um sorriso.
Mitsuya: desafio. _ ele fala é eu abro um sorriso malicioso. - Ô sua safada nem vem com coisa ruim
S/n: Mitzinho te desafio a fica uma hora no quarto com a porta trancada com a Camizinha. _ quando falei isso a Camille rir do jeito que eu falei Rio junto.
Emma: QUÊ???? CAMISINHA?????? S/A TÁ MALUCA!!! _ Emma grita surpresa é todos cair na gargalhada.
S/n: cale a boa uai jumenta, as crianças tão dormindo, é as meninas também sabe que se a O-garim acorda com seu grito é Bye bye sua vida própria. _ falou.
Camille: verdade!! _ Camille falou.
S/n: agora anda os dois por quartinho _ falou puxando os dois é os coloco no quarto é tranco, os dois ali dentro é volto pra sala.
Emma: se começa barulhos Cês vão vê com a Hana viu. _ Emma fala.
S/n: Cês vírgula, eles vão se comporta mais se quiseram algo a mais ai não é meu problema. _ falou é sorrio maliciosa.
Draken: depois fala que é senta. _ Draken fala.
S/n: eu sou uma Santa sim Deakenzinho. _ Falou é junto as mãos fazendo carinha de anjo.
Emma: seu rabo, vem senta aqui vamos continuar. _ Emma fala é eu assento.
Eu giro a garrafa é cair no draken é neu.
Draken: verdade ou desafio s/a? _ ele pergunta é eu começo a pensar.
S/n: Verdade. _ falou é ele pensa em algo pra pergunta.
Draken: é verdade que você ainda não superou o seu namoro com o Mikey? _ ele fala isso é Mikey, é Emma me olham é ele também.
Pensamento 💭; "filho dá puta....."
S/n: Não interessa, bom eu acho que já vou vê se já deu a hora q......._ fui interrompida.
Draken: não inventa moda, anda logo é me responde. _ Draken falou é o olho fuzilando ele pelos os olhos, é ele apenas dá um sorriso.
S/n: e idaí se for verdade? Não vai mais importa, mais isso não é dá conta de vocês. _ falou é ele realmente tinha tocado na minha ferida.
Mikey: interessa sim! Até porque eu sou o cara que você ainda não superou. _Mikey ao fala isso fiquei calada é abaixei a cabeça.
Draken: Oh emma vamos ali na cozinha rapidinho. _ draken fala puxando a Emma que tava querendo ouvir a fofoca mais o draken não deixou, pós ele falou que Mikey é sn deveria conversa a sos.
Mikey: S/a eu também nunca te superei, mesmo que eu namorei a Aiko eu ainda não consegui te esquecer, nem por um momento você saiu dá minha cabeça. _ Mikey fala segurando as minhas mãos.
S/n: Mais é se não dá certo isso de novo? _ pergunto com os olhos lacrimejando
Mikey: S/n nós se resolver de novo, então s/a que namorar de novo comigo? _ Mikey pergunta sorrindo.
S/n: Sim, aceito. _ falou e o abraço após isso se beijamos.
﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏﹋﹏
Capítulo curto né, prometo fazer mais longo na próxima!
Hoje não deu pra fazer um capítulo pós tenho aula.
Foi mal gente explicando sobre o namoro deles.
S/n é o Keiji só teve ficava, eles namorava mais não deu certo eles terminou, mas ele são amigos ainda.
Então não teve traição blz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
FanficSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...