Ele me beijava enquanto passava a mão no meu corpo, logo ele desce os beijos pra meu pescoço fazendo umas marcas ali até que...., fomos interrompidos com alguém batendo na porta dá casa do mesmo mais escutamos alguém entrando provavelmente era a senhora Haeri é os meninos.
Keiji: Eles chegaram cedo. - Keiji fala ainda em cima de mim me olho é me deu um selinho. - vamos terminar isso depois.
Sn: Tá bom. - falou sorrindo é fomos para a sala vendo os meninos conversando. - Oii meninos.
Naoki: Oiii Sn. - Naoki fala sorrindo retribuir o sorriso.
Yusuke: Eai. - Yusuke fala me olhando de cima a baixo.
Senhora Haeri: Sn eu soube que hoje é então eu fiz um bolo pra você. - Haeri fala é me chama pra ir com ela na cozinha. - Minha princesa o que você ganha de presente? É quer que eu faço a sua comida favorita? . - Ela pergunta pra mim.
Sn: a sua presença é a dos meninos já muito bom como presente, é eu quero sim. - Falou é abraço a mesma.
Haeri: Mais é o seu irmão? É os seus amigos? - Haeri pergunta
Sn: Minhas amigas vão vim sexta, é meu irmão sabe que eu não gosto de fica em casa quando é meu aniversário. - falou é a mesma concorda
Haeri: Sn vai me ajuda? - Haeri pergunta pra mim.
Sn: Vou sim. - Falou
Começou a ajuda-la a fazer Strogonoff com batata palha, é arroz também ajudo a fazer macarronada com molho branco.
....
Depois de fazer a comida levamos as comidas, depois começamos a comer.
Depois dá comida vou por quarto do Keiji é ele me diz que tem um presente que ele ia me dá.
Ganhei presentes do Naoki é do Yusuke, é agora ia ganhar do Keiji.
Keiji: Eu sei que o meu presente só vai dá pra vêr depois, mais posso outra coisa para te presentear. - Keiji fala me puxando pela cintura, me aproximando mais é logo o beijo é ele retribuir.
Começamos a se beija com mais intensidade, ponho uma mão no peitoral do mesmo, é ponho a outra mão no pescoço do mesmo estávamos quase indo pra a cama novamente até meu celular começa a toca.
Keiji: Parece que alguém tá te ligando baby, vai atender. - Keiji falou é me deu vários selinhos.
Sn: Tá bom. - Falou
Keiji: Já volto vou toma um banho é volto pra fica aqui com você. - Keiji fala é me dá mais um beijo rápido é atendo a ligação me deito na cama do Keiji.
Ligação
Lili ✨Meninas- Sn!!! Feliz aniversário!!!!
Sn - Obrigada meninas.
Camille - Você tá na casa da família Hirawa?
Sn - Sim, ganhei presentes do Naoki, é do Yusuke a senhora Haeri me deu várias coisinhas lindas, é o Keiji ksksksk ele ainda vai me mostra o presente, ele falou que vai me dá só meia-noite.
Emma - Eu soube que tu tá solteira né.
Lili - Ele vai te mostra o tamanho da bengala dele
' escuto elas rindo depois disso, Rio também. '
Hina - Aiai viu seu irmão tá surtando te procurando é os meninos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
Fiksi PenggemarSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...