cap.41 (Parte 2 Natal)

130 11 28
                                    

Estava tudo impecável nós estava na casa da árvore é estávamos jogando tabuleiro.

Estávamos jogando, Emma pergunto sobre meu relacionamento.

Eu falei que terminei com o Mikey, pós eu descobrir que ele fdp tava me namorando é ainda namorava aquela desgraçada da Aika.

Emma: Por que meu irmão fez isso? que desgraça mano, ele só usou você. _ Emma falou brava.

Todas as meninas estavam com raiva do Mikey, eu já nem ligava mais pra ele.

Quando eu ganhei da Hin a é da Camila eu rio, logo descemos é fomos pra casa onde tava o pessoal.

Quando chegamos lá fechamos a cara ao vê quem estáva ali.

Se vocês falaram Aika estão certos, quem ele pensa que é pra trazer essa cadela para dentro da minha casa!!!

Emma: MANJIRO SANO!!! QUEM TU PENSA QUE É PRA TRAZER ESSA FILHA DA PUTA, DESGRAÇADA, DESTRUIDORA DE CASAIS, AMANTE DE QUINTA, NOJENTA, PAU NO CU PRA CASA DA MINHA MELHOR AMIGA HEIN??? _ Emma falar brava é nunca vi ela tão brava quanto tô vendo agora.

Mikey: Emma não fale assim da minha namorada!

Camila: Pós é, quem deixou essa maldita entrar aqui? _ Camila também brava diz.

Draken: Aí mandei ela ir embora, mais ela não quer ir. _ Draken falou.

Angry: Na verdade o Mikey que falou que ela ia passa o Natal aqui. _ Angry falou a verdade.

S/n: Quem permitiu isso? _ Falou séria.

Aika: É precisa permitir? Eu acho que não. _ Quando ela falou isso, me deu uma vontade de dar uma resposta.

Smiley me segura é sussurra no meu ouvido.

Smiley: se for pra dar voadora, faça agora, eu deixo. _ Smiley Falou com um sorriso.

S/n: Okay. _ Falou é dou um sorriso.

S/n: é pra sua informação cachorra falsidade, sua prostituta. _ Falou é ela vem para cima tentando me bater, logo desvio.

Pego seus cabelo é chuto sua barriga, é soco várias vezes seu rosto, os meninos tentam separar mais não consegue me tira de cima dela, começou a soca mais ainda.

Percebi que eles tavam tentando me tirar de cima dela, enquanto eu me divertia sufocando ela.

Emma: AEEEE QUEBRA ELAAAA.

Hina: S/N VAIII MOSTRA QUEM É A DONA DA PORRA TODA!!!! _ elas gritam me motivando.

Mikey me puxa mais logo chuto o saco dele, é soco a cara dele também, puxou a desgraçada é a jogo pra fora da minha casa junto do Mikey.

S/n: VÃO POR INFERNOS, VOCÊS DOIS SE MERECEM MESMO!! _ Grito já estressada é fecho a porta é sorrio.

Angry: Foi eu que a ensinei. _ Angry falou me abraçando é sorrio.

Draken: Eu adorei essa treta.

Quebra de tempo....

Já era 23:40 nós estávamos esperando dar hora pra vê o céu coberto por fogos artifícios.

Eu estava toda hora com o angry é o Smiley conversando é fofocando, as meninas tavam comendo churrasco junto dos meninos.

Angry: S/a Você é maravilhosa, gata, gostosona é concerteza vai acha alguém melhor. _ Angry falar.

S/n: Eu sei, obrigado meninos vocês me ajudou bastante pra me acalmar. _ falou referindo a crise de raiva que tive.

Smiley: Sempre vamos ajuda, até porque você é a nossa pequena. _ Smiley falou com sorriso.

Abraço os dois, logo deu a hora é fomos lá fora vê.

Todos: FELIZ NATAL!!! _ Gritamos juntos é rimos.

Fomos aproveitar é festeja mais, ficamos ali por horas até dar 3 horas da manhã então fomos todos dormir.

Antes arrumamos a sala com colchões é Cobertores, é travesseiros nós deitamos é ficamos assistindo filme enquanto isso, eu estava no meio do Angry é do Smiley, tava tão bom.

Não queria que aquilo acabasse, mais acabei dormindo abraçando os gêmeos.













Gostaram? É essa bomba?

Eu tô sem criatividade amores, que estou sem como fazer os capítulos.

Me ideias aí amores por favorzinho.

Comentam pra não seres leitores fantasmas, é votem bjs da Emy.

Tokyo Revengers Mikey + Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora