Você não fez isso, eu não vou Entendeu!!!! Nunca!!!
Dia seguinte
{ 6:30 dá manhã }Tinha acordado horas atrás, é já tinha tomando meu banho tava em dúvida dá minha roupa.
Após escolher qualquer uma fui me maquiagem, é pentear o cabelo.
Roupa dá Sn
( se não gostou imagina outra roupa.(tô com preguiça de mostra a maquiagem é o penteado) é e isso. )
Desço para sala vejo Suzuki é a O-garim conversando dou bom dia para eles é pego algo para comer.
Hana: vão se atrás desse jeito. - A Hana falar.
O-garim: que nada. - O-garim falar calma.
Suzuki: Daqui a pouco dá 7hrs...- Suzuki falar é o povo desce.
Percebo que realmente estávamos atrasadas então sairmos correndo para escola até esqueci de pega a minha mochila.
Ao chega na escola percebo que eu esqueci a minha mochila, fiquei sem reação.
Sn: sair tão rápido que eu esqueci de pega a minha mochila. - Falou.
O-garim: E eu meu celular é o meu fone. - O-garim falar logo a vistamos as meninas.
Tinhamos chegando até tempo mais o portão fechava as 7hrs as meninas tavam com a minha mochila é o celular dá O-garim pego a minha mochila, logo entrarmos na escola indo em direção dá sala escuto cochichos como sempre.
Ao entrar na sala fui por meu lugar (no fundão dá sala junto dás meninas) professor entrar na sala explicando matemática, é eu tiro um cochilo.
.....
Já era hora do intervalo vejo o Mitsuya dou Oi a ele, logo ficamos conversando é falando sobre a vida é falando dás irmãs fofas dele.
Estavamos conversando sobre costura, sobre a Toman etcs...
O sinal toca é tive que volta a minha sala, antes eu me despedir do mitsuya.
Na sala de aula.
Uns minutos de aula logo depois acaba é fomos para casa a pé né, chegando lá vejo uma silhueta familiar percebi que era meu pai.... Mais por que agora? Ele resolveu aparecer aqui em Tokyo? Alguma coisa aconteceu para ele vim até aqui logo vou até o mesmo.
Sn: Pai? O que faz aqui? - Falou confusa.
(Peguei um nome ai no google.)
Satoshi: Vim vêr meus filhos. - Meu pai me falar dando um sorriso.
Sn: Lembrou que tem filhos foi? - falou sarcástica
Satoshi: Não vim para discutir com você filha, preciso conversar com você é o seu irmão. - Ele falar
Logo vejo meu irmão é os amigos dele vindo, eu já estava séria não queria conversar com meu pai logo Takemichi mandou o mesmo entrar é ele começou a conversa com nós.
Satoshi: Eu soube que vocês dois tiveram se metendo em muitas encrencas principalmente você Dona Sn, soube que você andar aprontando muito é também que reencontrou Shinichiro Sono é ainda também, que está namorando um Sano também. - o mesmo falar me olhando no fundo dos olhos.
Sn: E daí? O que tem o Shinichiro comigo? É sobre meu namoro não te interessa sabe dá minha vida. - falou
Satoshi: Sn Hanagaki Você é o Takemichi Vão morar comigo agora, então arrumem suas malas. - Satoshi falar.
Sn: Não mesmo, nem fudendo eu vou ir com você!!- Falou meio alto é me levanto os meninos é as meninas vem no escritório.
Satoshi: Vocês não tem escolha. - Satoshi falar.
Sn: termos sim a Han é o Zhan. - falou.
Satoshi: já tomei a minha decisão, vocês vem comigo é ponto final.
Takemichi: eu não quero ir não. - Takemichi se pronunciar pela primeira vez agora.
Satoshi: Vocês vão sim é ponto final. - O mesmo fala bravo.
Takemichi: Você não pode nós mandar ir. - Takemichi falar
Satoshi: posso, como vou levaram a força se não for por bem. - Satoshi falar bravo.
Mikey: como assim? A força? Não pode força-los a fazer o que não quer. - Mikey falar se intrometendo.
Hana: Verdade pós eu peguei a guardar dos dois senhor Hanagaki. - Hana fala vindo até nós
Satoshi: Mais eu peguei de volta, então eu posso levaram sim, É AGORA VÃO ARRUMAR AS MALAS!!! - Satoshi grita com nós dois estávamos chocados, eu estava alterada irritada.
Sn: EU NÃO VOU COM VOCÊ, TÁ SURDO PORRA, NEM EU É NEM O TAKEMICHI QUER IR COM VOCÊ CARALHO. - já falou irritada o mesmo vem até mim me segurando pelo braço tentando puxa meu braço mais me solto com brutalidade.
Ele tenha me bater mais desvio do tapa, ele tento me esmurrar mais eu o empurro antes logo as meninas ficaram assustadas comecei a lutar contra o meu próprio pai estávamos lutando até que....
O mesmo me golpeia com um abajur na cabeça, cambaleou para atrás, os meninos entraram em desesperou é entraram na briga, fazendo o meu pai desmaia é ele tiraram ele dali.
Caiu no chão é acabo ficando desacordada.
Sn off
Mikey onEstávamos vendo a Sn lutar mais eu queria ir ajuda-la mais os meninos não quis deixa, quando eu vi o pai dela já tinha metido um abajur na cabeça dá própria filha corro até a mesma é os meninos foram dá um jeito no pai dela que tava sem acredita no que fez, logo depois pego a mesma no colo a olhando.
Mikey: Sn, amor, acorda por favor, amor vai ficar tudo bem. - falou chorando é levamos ela pra o hospital logo chegamos lá ficamos na sala de esperar.
Hana: Eii Mikey relaxar, Ela é forte, ela tá bem. - Hana falar me confortado eu nunca a vi conforta alguém além dás meninas ou de um menino.
Mikey: Verdade, Hana....posso conversa com você as sos? - pergunto é a mesma assente é fomos para um lugar reservado.
Hana: pode falar Mikey. - Hana falar
Mikey: por que você nunca gostou de mim ou dos meninos? - Pergunto para a mesma é vejo ela suspiro fundo é me olha, ela tinha um olhar triste em seus olhos. - se quiser não precisa falar.
Hana:Bem.....é porque eu ouvir seu sobrenome me lembrei de um primeiro amor que eu tive no ginásio. - a mesma se segurando para não chorar.
Mikey: esse primeiro amor se chama Shinichiro Sano? - Pergunto.
Hana: esse mesmo ele é eu namoravamos mas escondidas pós meus pais odiava ele hahaha. - a mesma falar se lembrando dando um sorriso.
Mikey: ele sempre me falarava de um amor proibido que ele teve no ginásio mas não sabia que era você. - Falou é a olho.
Hana: Ele sempre me dava atenção é carinho quando estava mal, ele sempre falava "Eii relaxa vai dá tudo certo princesa" é também ele ia me apresentar a sua família, mas um dia ele não estava mais aqui, ele tinha falecido quando soube sobre sua morte meu mundo desabo eu não comia, nem bebia nada, só ficava chorando perguntando; "Por que, por que ele? Por que justo ele? Eu o amava tanto sem ele meu mundo é preto é branco" é me fechei para todos, é tudo não sorria mais como antes, nunca mais namorei ninguém além dele, ele faz falta. - Hana fala chorando é eu a abraço forte a consolando é logo depois ficamos conversando é depois voltamos para sala de esperar.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
Fiksi PenggemarSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...