cap. 04

2.2K 102 10
                                    

Ele dirigiu por local é chegamos lá, a festa era um evento muito elegante é importante para alguns.

Saímos é formos pra dentro curtir.

Sn off
Mikey on

Emma: Vai ter uma festa/Evento onde terá várias pessoas muito ricas é chiques ai meu amigo me convidou para ir, é ele disse que eu podia leva mais alguns amigos. - Emma fala para nós

Baji: então vamos a uma festa? - O mesmo diz sorrindo.

Draken: Não magina vamos por circo. - Draken fala irônico

Mikey: Kenzinho. - Chamo o Draken.

Draken: já falei para parar de me chama assim, fala logo. - o mesmo diz

Mikey: Era para só chama sua atenção mesmo, vamos eu vou me trocar. - após uns minutos tinha tomando banho, é me trocando logo desço para sala é todos tavam arrumados, é fomos para a festa.

Aquela irmã do Takemichi é a amiga dela destruiu as nossas motos, mais não íamos deixa por aqui.

Ao chega na festa fomos para uma mesa nós senta o amigo dá Emma nós cumprimenta é logo vai conversa com um homem com duas garotas....PERA AQUELAS NÃO SÃO A SN É A AMIGA DELA?

Mikey: aquelas duas não são as encrenqueiras que destruíram as nossas motos Kenzinho? - falou é ficou um pouco irritado.

Draken: São elas mesmas. - Diz o mesmo

Emma: Eita porra quem é? É porque elas fizeram isso? - Emma faz perguntas que foram respondidas

Hina: adorei ela, Emma vamos falar com elas? - as duas sai na direção dá Sn é dá outra garota.

Baji: Nossa como a irmã do Takemichi tá mó gatona agora, é a amiga dela porra. - Fala é os outros começa a fala o mesmo só o Takemichi tava bravo mandando para de fala dá irmã é dá amiga dela.

Mikey off
Sn on

Sn: Vamos beber foda-se a nossa idade. - a mesma diz pegando duas taças de champanhes é dá uma para a O-garim é outra para ela.

O-garim: Então Sn isso mesmo. - Fala é começamos a beber a champanhe é conversando.

Logo olho por lado é vejo os amigos do meu irmão chegando na festa é duas meninas junto deles mais não importei logo o Théo vai os cumprimenta é vem até nós primeiro cumprimentou o Zhan é logo nós duas.

Théo: Sejam bem-vindos é espero que vocês se diverta muito. - O mesmo fala é me dá um abraço é depois abraça a o-garim.

Xxxx: Olá meninas me chamo Emma Sano mais pode me chama de Emma, é essa é a Hinata Tachibana mais pode chama-la de Hina. - Falaram depois de chega perto de nós, é aquelas garotas que veio com os meninos.

Sn: Olá me chamo Sn Hanagaki, mais pode me chama como queira, essa é a O-garim Watanabe, é esse é o Zhan Sato. - falou apresentando os meus amigos a elas duas.

O-garim: é um prazer conhece-las. - fala a mesma.

Zhan: digo o mesmo. - O mesmo fala é beija a mão dás duas.

Sn: bom querer fica aqui com nós conversando? - Pergunto.

Hina: Claro, será um prazer. - diz a mesma é sorrio de leve.

Ficamos conversando até o final dá Festa que acabou, é eu é a O-garim tavamos bêbadas então o Zhan resolveu pedir por Théo deixa nós na casa dele hoje, então ele deixou é subirmos as escadas é a Nari (irmã do Théo) nós deu roupas, a Emma é a Hina também ficaram com nós, fomos por quarto onde tinha camas o suficiente para nós quatro dormir, cada uma foi para uma cama eu fui para a de cima, depois que tomamos banho, escovamos os dentes, fomos para cama dormir.

Tokyo Revengers Mikey + Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora