Tinha ligado para as meninas avisando sobre, eu tava preparando algo pra a gente comemos, já que eu não tinha me alimentando direito é talvez ele também, não tenha se alimentando.
Escuto passos vindo para a cozinha sem demoras, ele apareceu coçando os olhos achei fofo como é possível, ele se tão fofinho, quase terminando o almoço.
S/n - boa tarde bela adormecida, o almoço daqui a pouco vai sair. _ falou é ele me olha é com os olhos brilhando que fofo.
Takashi - S/n-chan até lá eu faço o que? _ Tadashi falar
S/n - tem televisão pode assistir alguma coisa lá. _ falou é ele me olha confuso, já entendi puxo ele até a sala.
Ligo a Tv é ponho em um desenho, é ele se senta para assistir.
Em seguida eu volto para a cozinha terminar de preparar o almoço....se passou vinte minutos é já tinha terminado chamei o Tadashi para a gente almoçar.
Eu espero ele se servir primeiro, depois eu faço o mesmo em seguida começamos a comer, estava muito bem apesar deu nunca ter feito comida na minha vida.
Nós fomos interrompidos com a campainha tocando, me levanto é vou até a sala a seguir abro a porta, é vejo as meninas.
S/n - podiam ter chegado depois do almoço, eu tava comendo, bom entre aí.
Elas entraram é fomos almoçar, ao chegar lá os apresentei e em seguida voltamos a comer.
(Quebra de tempo)
As meninas tavam conversando com o Tadashi, enquanto isso eu estava limpando meu quarto ele tava imundo. Tiro meus livros de cima das pratileiras para retirar toda aquela poeira dali, também tirei meus vasos pequenos de flores ao terminar de limpar, começa a Organizar meu quarto até fica arrumadinho, é organizado.
Quando terminei de organizar meu quarto ponho meus livros no lugar em ordem, vou direto por banheiro me despi em seguida entro dentro do chuveiro, começo a passar o sabonete líquido pelo corpo, após retiro o sabonete líquido, ao terminar o meu banho pego a toalha é desligo o chuveiro me enrolando na mesma vou indo na direção do closet.
Pego uma roupa qualquer é me agasalho já que tava meio friozinho, me olho no espelho e a seguir desço pra sala.
Look da Sn
S/n - EAI meninas!! EAI Tadashiii!! _ falou sorrindo.Tadashi - Oiii S/n-Chan!!!_ ele diz vindo até mim abraçando.
S/n - Oiii meu bebê. _ falou retribuindo.
Meninas - Eaiii best. _ Elas chamam.
Tadashi - O que vamos fazer agora? _ Tadashi diz.
Lily - que tal irmos parar a praia com os meninos? _ Lily Comentar.
Emma - Mais o Mikey vai está com aquela puta dele, eu não quero ir. _ Emma falou revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers Mikey + Sn
FanfictionSn Hanagaki irmã mais velha do Takeminchi vai morar com o seu irmão mais novo, por causa muitos "Problemas" por pai, a Garota já foi parar no reformatório várias vezes já até perdeu a conta de quantas vezes já foi para lá. Seu irmão soube é ficou co...