cap. 27

205 19 0
                                    

Sn off
Camille on

Estava na sala conversando com o Suzuki é resolvo volta por local.

Chegando lá vejo que a luta ainda estava acontecendo a visto as meninas aviso elas é volto a lutar. Metia vários socos em cada um dali vejo hanma indo ataca mitsuya por trás é chego antes dele se atingido é acerto o Hanma com muita força com uma cadeira o fazendo caí no chão direto.

Logo mitsuya me olha chocado sem acredita me levanto com a respiração ofegante. É o olho.

Camille: Tá tudo bem? _ pergunto é o mesmo afirma então corro pra lutar contra Dois membrod dá bonten era os gêmeos.

Estava lutando com os dois gêmeos as vezes apanhava deles dois, mais eu metia vários golpes que eu aprendi na minha vida toda.

Ninguém sabia que eu fui treinada pelo mafioso mais temido do mundo todo! Só que ele morreu é me passou o negado dele pra mim, ele confiava muito em minha pessoa eu chorei quando eu o perdi, pós eu o considerava como irmão ele cuidava de mim com uma irmãzinha mais nova.

Nome do mafioso era Yuri Saiko ele tinha 32 anos é vivia no país natal dele fazendo o terror lá é eu estava junto dele.

Coreia do Sul.....

Foi o último lugar onde nós fomos, é foi lá onde executarem por minha causa....

⪩ Flashback on ⪨

Estava correndo pelos jardins dá Casa da tia Saiko mãe do Yuri-san. Estava brincando até sentir alguém colocar um pano na minha boca é eu depois desmaia.

Acordo em um lugar escuro é fedido, a única luz que tinha ali era a luz do lustre que iluminava meu cantinho olho por todos os lados. Percebo que estava toda amarrada é com a boca tampada com um pano tento me solta.

Camille:HUMMMMMMM!!!! _ começou a tenta me solta dá corda que estava realmente tava apertada.

Xxxx: Ora, Ora, Ora olha quem conseguimos pega se não é a princesinha de Yuri saiko. _ diz um homem aparecendo da escuridão é vindo na minha direção.

Camille:há? Quem é você? _ falou ainda com o pano na minha boca o encarando

Xxxx: Prazer gatinha sou Kim Tae-ho seu precioso amiguinho tem uma dívida comigo sabia? Ele não pagou então resolvemos o tirá a única coisa precioso dele, que no caso é você.

Enquanto ele falava eu chorava de raiva. Ele tira o pano dá minha boca é cuspo na cara dele.

Kim Tae-ho: Sabia que eu odeio garota desobediente? Bom agora sabe. _ ele fala é me bater.

Se passou um tempo ou melhor dois meses é o yuri finalmente descobriu onde era o esconderijo de Kim Tae-ho.

Ele resolveu me salva na hora que Kim Tae-ho saisse dali.

Realmente no começo achei um ótimo plano, mais no final era um péssimo plano.....

Yuri estava comigo é estávamos fugindo até que ouvir a porta de trás sendo aberta é barulho de gatilho paramos de correr é travei ali.

Era o Tae-ho com uma arma na mão é Mirando na minha direção então ele atirar mais acerta não eu, é sim Yuri foi ali que eu me desesperei.

Camille: YURIIIIII-SANNNN. _ grito é seguro o mesmo antes de caí no chão estava chorando muito.

Yuri: Hahahaha você tá bem né.........sem ferimentos pelo menos está intacta.....Camis..... _ ele falava enquanto ria é o olho chorando muito.

Camille: Yu aguente firme por favor!!! _ falou é ligo pra ambulância, é falou  as informações exatas.

Yuri: me promete que vai se forte? Promete um dia encontrará uma nova gangue pra você entrar é se torna a mais forte? Promete? _ o mesmo fala é limpa as minhas lágrimas ele sorria com um olha brilhante é doce

Camille: eu prometo Yu. _ falou ainda chorando.

Yuri: promete não chorar quando eu morrer? É me promete vai cuidar dás minhas coisas não quero que ninguém toque naquelas minha coisas, só você eu confio em você pequena Camis. _ após ele fala isso, ele vai fechado os olhos lentamente é sinto seu coração pra de bater.

Foi ali que eu vi meu mundo acabado sem cor, é me fechei eu tinha me vingando pela morte de Yuri matei o kim Tae-ho. É foi ai que virei uma assasina de aluguel. Matei pessoas que faziam mal, é pessoas que eram inocentes.

⪨ Flashback off ⪩

É foi ai onde tudo começou é bem, eu larguei aquela vida de assasina de aluguel, é vim pra Coreia do Sul atrás de um objectivo.

Entra em uma gangue como Yuri me pediu.....

É foi isso que eu fiz. Entrei na gangue dê Sn Hanagaki.

Após a luta com os gêmeos saiu dali é volto pra casa...

Camille off
Sn on


Já tinha acordado agora fui por banheiro já escovei os dentes, fui toma um banho, após isso me vestir é pentei o cabelo desço pra cozinha.

Pego algo para comer, é começou a comer tinha yakisoba então resolvi comer. Após isso vejo Camille chega é subi por quarto não queria pergunta se aconteceu algo, pós isso seria muita invasão de privacidade.

Estava comendo logo após ponho o prato na pia, é vou na sala é fico brincando com a Zoé é noato.

Estava tudo bem, até que vejo Draken, Emma, é o Mikey entraram na minha casa fecho a cara na hora mais volto a atenção pra as crianças.

Sn: quem vai Lava as mãos primeiro? _ falou é as crianças vão correndo Lava a mão delas.

Já que elas ia me ajuda a fazer um bolo, é uma torta.

Fui para cozinha ignorando totalmente a presença de Mikey ali. Ao chega na cozinha espero as crianças chega é começamos a fazer o bolo, é a torta.

Após isso chamamos a Emma, Camille, Draken é infelizmente o Mikey. Eles chegaram as crianças falaram sobre o sabor de cada doce, é quem fez.

As crianças estavam fofas comemos é fui assistir desenho dá Barbier com as crianças, Noato queria Bob Esponja, mais a Zoé queria a dá Barbier ai falei que depois dá Barbier seria Bob Esponja.

Ficamos assistindo sentir que o Mikey me observava enquanto eu cuidava dás crianças a Camille veio me ajuda a cuida dos pequenos, logo Zoé dorme no meu colo, é o Noato encostando em mim é na Camille ela o pega no colo é leva por quarto de hóspedes, é faço o mesmo com a Zoé só que ponho uns travesseiros do lado dá pequena.

É desço para sala de volta resolvi vê um filme Camille veio junto, logo a Emma é os dois meninos veio junto.

É foi assim que passou o resto dá noite.








﹉﹍﹉﹍﹊﹍﹉﹍﹊﹍﹉﹍﹊﹍﹉﹍﹊﹍﹉﹍﹊﹍﹉﹍﹉﹍﹊﹍﹊﹍﹉﹍﹊﹍﹉

Gostaram? Espero que sim. Não se esqueçam de votaram é comentaram para mim sabe se gostou.

Partilha pra as pessoas verem a fanfic é, também me perdoa por demorar de posta essa fanfic prometo fazer mais.

Era isso beijos amores!!

Tokyo Revengers Mikey + Sn Onde histórias criam vida. Descubra agora