Hospital.

1.4K 144 6
                                    

Kara:

_Que filho...

Kara deu um murro na mesa de vidro, quebrando-a, Nia entrou na sala ao ouvir o barulho.

_Por que fez isso?

A loira apontou para trás dela e Nia colocou a mão na boca.

_Como ele tem coragem de acusar Lena de uma coisa tão absurda como essa? Ela salvou este planeta e esse miserável está querendo sujar a imagem que ela demorou tantos anos para construir. Vou acabar com ele, passou dos limites, pior ainda, está posando de bom moço dentro do hospital que ela construiu e sustenta sozinha sem patrocínio de mais ninguém.

Nia se aproximou de Kara:

_Calma, não faça besteira. Lena é inocente nós sabemos disso, precisa ficar calma pois ela vai precisar de você.

Kara com ódio, não achou que Lena teria que passar por isso também:

_Preciso ir atrás dela.

Nia:

_Vá, mas não faça bobagem.

Kara sorriu sem humor:

_Tenho ouvido isso muito ultimamente.

Ela saiu para o banheiro, onde podia voar pela janela sem ser vista e ligou para Alex pelo ponto.

_Alex.

_Já vi a notícia.

_Precisamos detê-lo.

Alex suspirou sabendo que não poderia mexer de Lena:

_Vá para a L-Corp acabei de falar com Sam, Lena não está bem, deixe ele comigo, não faça nada por impulso Kara.

Kara bufou, odiando a repetição para que ela não fizesse bobagem como se ela tivesse o costume de fazer isso, mas a culpa era sua e agora ela tinha que lidar com as consequências.

_Estou indo para lá.

Pousou na varanda, onde Lena e Sam estavam olhando a TV no escritório. Quando encontrou os olhos verdes respirou fundo, teve vontade de correr e abraçar por vê-la triste, mas se conteve.

Kara sem jeito:

_Lena, acabei de ver.

Lena:

_Não sei o que faz aqui, mas pode ir, consigo resolver as minhas coisas.

A morena desviou o olhar, enquanto Sam mantinha os braços cruzados encarando Kara de forma ameaçadora.

Kara ignorou a cunhada:

_Não, eu vou ficar. Você não precisa lidar com isso sozinha afinal você pode ter feito o dispositivo, mas foi a Supergirl quem ativou, então se isso for verdade e acredito que não seja eu assumo toda a culpa.

Lena sem paciência, não queria lhe dar com Kara agora, sentia tanta falta dela também:

_Se for verdade, você só fez isso porque acreditou em mim, que não causaria danos aos humanos, então a culpa é minha.

Kara se aproximou pegando na mão de Lena que suspirou olhando para baixo. Ela estava cansada de sentir raiva, cansada de sofrer, de sempre lutar pela sua imagem, cansada de sentir saudades de sua esposa, de se manter forte o tempo todo, cansada de lutar:

_Lee você não está sozinha e vamos provar que a culpa não foi sua. Ele só está tentando te derrubar.

Lena sorriu sem humor:

_Então ele conseguiu.

Lena puxou a mão fazendo a loira colocar a mão na cintura, pegou sua bolsa.

Sam:

A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora