Kara:
_Lena, eu n...
Lena:
_Porra, assuma seus atos! Diga por que você fez isso com nosso casamento, comigo? Você correu atrás de mim por anos, eu não queria me envolver seriamente com ninguém por causa disso. Você sabe que fui traída por todos que amei e você disse que nunca faria isso. Por que, desgraçada? Por quê?
Kara passou a mão no próprio rosto, secando as lágrimas, com a mão na cintura, andando de um lado para o outro:
_Por favor, diga alguma coisa.
Kara, sem olhar:
_Desculpa, eu assumo o que fiz, desculpa Lena, de verdade, sinto muito por ter feito isso com você, com a gente.
Lena sorriu sem humor, bebendo grandes goles de sua tequila, ouvir Kara assumir foi ainda mais doloroso:
_Ótimo, pelo menos assumiu. Foi por isso que ficou me evitando nos últimos dois meses? Sou burra por não imaginar que você teria outra.
_Não, Lena, eu não estou com ninguém. Foi apenas uma vez, estava no bar e nem sei o que deu em mim. Não sei Lena.
Lena prendeu o cabelo em um rabo de cavalo tentando conter sua raiva:
_Eu sei, chama-se tesão, enquanto eu te estava como uma idiota esperando, você estava nos braços de outra, obrigada por isso.
Kara não sabia o que dizer, seu coração estava tão rasgado quanto o de Lena:
_Não, eu disse que foi apenas uma vez, me senti imunda, suja. Eu te queria, eu te quero, mas depois do que fiz não podia simplesmente te tocar como se nada tivesse acontecido. Sinto muito Lena, pelo que fiz.
Lena engoliu o nó na garganta:
_Vá embora e não volte.
Kara arregalou os olhos, mas sabia que isso acabaria acontecendo por isso não teve coragem de contar antes:
_Lena, eu te amo.
Lena sentiu uma dor imensa no peito, abraçando o próprio corpo, de cabeça baixa:
_VOCÊ NÃO ME AMA! Se me amasse, não teria feito isso, não faria isso com você nem mesmo se te odiasse, você acabou comigo, me rasgou de dentro para fora. Vá embora.
Kara:
_Lena eu sinto tanto, me perdoa eu realmente não sei por que fiz isso.
Lena:
_Você é uma idiota, jornalista burra ou queria ser pega para me humilhar? Parabéns, conseguiu.
Kara:
_Não Lena, ela não significou nada, eu me arrependi no mesmo momento.
Lena se aproximou, olhando nos olhos de Kara:
_Espero que ela tenha valido a pena para você ter jogado nosso casamento fora.
Kara:
_Não, foi insignificante, eu bebi demais e nem lembro de tudo. Sinto muito. Você estava sempre ocupada com o trabalho, estressada não estava tendo tempo para mim, quando algo acontecia entre nós era tão rápido, eu achei que você não me amava mais, que não me queria, que iria me deixar.
Lena sorriu irônica:
_Agora a culpa é minha?
Kara:
_Não, claro que não.
Lena:
_Eu nunca te neguei porque sempre te quis, você sabe que meu trabalho é estressante, assim como o seu, mas você nunca me viu traindo você, mesmo quando você chegava em casa aborrecida com algo do DOE ou da CatCo eu nunca pensei em te deixar, porque eu te amava Kara, agora eu não te quero mais. Vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
FanfictionÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...