Kara engoliu seco, seu coração apertou ao ver Lena em sofrimento:
_ Não quero que esqueça Lena.
Lena franziu a testa:
_ O que?
Kara:
_ Foi exatamente isso que você ouviu. Coisas assim não podem ser esquecidas, mas eu quero que entenda que não sou a mesma Kara de antes, quero que superar isso juntas. Não estou com ninguém, você sabe que passo a maior parte do meu tempo com você quando não estou em missão do DOE ou na CatCo, sinto muito Lee, não vou fazer isso de novo. Evitamos conversar sobre isso, mas acho que precisamos encarar e conversar para seguir em frente, me pergunte o que quiser, fale o que está guardado, xingue-me, coloque tudo para fora, prometo que vou entender, não ficarei magoada. Vamos seguir em frente, mas precisamos que você se liberte do que está engasgado.
Lena:
_ Quero ser feliz com você e não ficar remoendo o passado.
Kara passou a mão pelo rosto de Lena com sorriso doce:
_ Eu sei amor, também quero. Mas está claro que você ainda remói o que aconteceu, há coisas a serem ditas. Não falar do que aconteceu não fará com que desapareça. Vou propor o seguinte: olhe para o relógio, são 3 da manhã, você tem até 4 horas para falar, gritar, me bater, perguntar o que quiser, depois disso, vamos voltar a dormir, quando acordarmos nada do que aconteceu nessa hora terá importância.
Lena respirou fundo e olhou para o relógio, realmente, havia coisas que ela queria saber:
_Ok, você é realmente feliz comigo?
Kara respondeu sem desviar o olhar:
_ Sou plenamente feliz, você é minha felicidade.
_ Você ainda me ama? Pense com cuidado.
_ Não preciso pensar, eu amo. Amo mais que minha própria vida. Você é minha casa, meu único amor.
Lena sorriu leve vendo sinceridade no seu olhar:
_ Você é alienígena com quase energia ilimitada... me refiro à resistência. Eu sou humana, alguma vez se sentiu satisfeita comigo?
Kara sabia que isso era um ponto sério para Lena desde que se conheceram, ficou levemente vermelha:
Kara: _ Amor, eu sempre fiquei...
Lena: _ Fale a verdade, por favor Kara.
Kara chegou mais perto falando mais seria possível:
_ Eu estou falando sério. Você me surpreende porque tem um grande apetite, mas se estamos sendo sinceras, eu sinto vontade de você só de estar no mesmo ambiente, isso não significa que não fico satisfeita; é porque para mim é perfeito, amo nossa intimidade, quando acontece amor, sinto que minhas pernas ficam moles e você ainda tem energia, o que me faz querer mais. Só que você acaba comigo, por Rao, não estou mentindo, posso ser resistente para muitas coisas, mas não necessariamente na sua mão.
Lena sorriu meio sem graça e não sabia se acreditava no que ouvia:
_ Você realmente transou com ela naquele banheiro?
Kara a olhou com atenção, não iria mentir:
_ Sim.
Lena sentindo um aperto no peito:
_ Você gostou?
_ Para que tantos detalhes?
_Você disse que eu poderia perguntar qualquer coisa, me deu uma hora, por favor responda.
Kara respirou fundo:
_ Acho que você sabe, por alguma alucinação minha eu vi você...
_ Alex e Sam falaram... mas não era.
_ Eu sei, não sabe o quanto lamento.
_ Você gostou?
_ Não.
Lena a olhou por um tempo:
_ Por favor, fale a verdade...
Kara suspirou:
_ Ok, não. Foi meio sem jeito em um banheiro Lena. Eu estava zonza, minha cabeça doía, minha visão estava meio turva, então não.
_ O que vocês fizeram naquele banheiro?
Kara desviou o olhar:
_ Por que você faz isso com você?
_ Sei lá, sou masoquista, responde, você a tocou?
Kara, ainda evitando olhar nos olhos de Lena:
_ Sim.
_ Chupou?
_ Não que me lembre, há muitas coisas que não me recordo.
_ Você a fez gozar?
Kara encarou por alguns segundos:
_ Sim.
Lena respirou pesado:
_ Ela te tocou?
_ Não.
Lena franziu a testa:
_ Kara, por favor, fale a verdade.
_ Estou falando a verdade que me lembro, mesmo achando que isso só está machucando mais Lena, mas se quer saber, vou falar. Eu a beijei, a toquei, penetrei com meus dedos até ela... _ Kara não precisou completar, só sorriu sem acreditar em si mesma ainda, Lena engoliu o nó na garganta_quando ela ia me tocar, eu a segurei, com o pouco de sanidade que me restava, percebi que não era você, me assustei e saí correndo de lá, foi o que aconteceu e eu não gostei.
_ Por que me evitou por se disse que ainda me deseja?
_ Você não sabe o quanto foi difícil. Como disse, eu te quero o tempo todo, mas não tinha coragem para te contar. Eu me senti muito mal pelo que fiz com você, não poderia simplesmente fazer amor com você como se nada tivesse acontecido, eu te queria, por Rao, eu te quero Lena, mas sem você saber seria mais do que covardia da minha parte.
Lena secou uma lágrima que caiu, Kara passou a mão nos cabelos negros.
_Você a viu de novo?
_ Não, nem me lembro direito de como ela é. Aquela foi a única vez.
_ Você está todo esse tempo sem sexo? Não ficou com ninguém?
_ Claro que não fiquei com ninguém amor, estou esperando você e sempre vou esperar.
_ Você não aguenta muito tempo Kara...
A loira ficou vermelha, mas precisava explicar com todas as letras:
_ É verdade, mas eu sei me satisfazer sozinha, não chega nem perto do que sinto quando estou com você, mas consigo me controlar assim.
Lena engoliu em seco, foi inevitável não imaginar:
_ Obrigada pela sinceridade, por ter paciência comigo.
_ Eu que agradeço por você me dar mais uma chance, por me deixar tentar de novo.
_ Não faz isso de novo comigo Kara, não vou suportar.
_ Não vou amor, nunca mais. Eu te amo muito e vou te provar a cada segundo da minha vida que você é única no meu coração.
Lena ajoelhou na cama em frente a Kara que colocou a mão em sua cintura, olhando para cima em busca dos olhos verdes, a morena abaixou e deu um beijo na outra com amor que retribuiu no mesmo momento.
Kara a abraçou mais forte, Lena segurou as mãos dentro dos cabelos loiros aprofundando o beijo, estava óbvio a saudade uma da outra. A CEO afastou um pouco para olhar nos olhos azuis, tentando controlar sua mente para não se entregar completamente:
_ Ka...
_ Oi, amor.
Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.
Curtam, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
FanficÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...