Não quero te machucar novamente

975 111 5
                                    

Ele sorriu com lágrimas no rosto:

_ Ok, vou deixar vocês em paz.

Kara se afastou e ele fechou a nave. Os apitos da nave maior sendo puxada pela atmosfera da Terra entrariam da mesma forma que um meteoro, se Kara não fizesse nada. Ela saiu para o lado de fora da nave para fazê-la descer mais devagar, quando a nave entrou na atmosfera, ela viu um brilho vindo do lado, a mini nave de Mon-El entrando no planeta, Sua visão era aguçada, e ela olhou para dentro, onde estava o rapaz, a Super viu sorrir e pedir desculpas um pouco antes de morrer pela atmosfera rica em chumbo, Kara gritou fazendo mais força para evitar o impacto da nave maior, conseguiu pousar a nave mãe no chão.

Logo os agentes do DOE chegaram. Kara saiu voando em direção à mini nave, quando a abriu, só restava o pó do rapaz. Ela colocou a mão na cintura, olhando para o que estava diante dela:

_ Você fez sua escolha. Que Rao esteja com você e te ensine a ser menos egoísta.

Kara saiu voando, tinha alguém que ela queria ver. Quando chegou ao DOE, foi direto para a enfermaria, viu Lena com a perna engessada e o braço em tipoia, conversando com Alex. Quando a morena a olhou respirou aliviada por ver a loira bem, embora também parecesse preocupada.

Alex:

O que você fez, Kara?

Kara olhou para Lena de lado, sentindo-se culpada por tê-la machucado:

_ Nada. Eu trouxe alguns prisioneiros.

Alex:

_ Onde está o Monel?

Kara:

_ Eu o coloquei em uma nave para que ele fugisse, mas ele optou por entrar na atmosfera terrestre. O resto você pode imaginar. Agora, como ela está?

Alex:

_ Ela está bem. Deslocou o tornozelo, o braço está luxado, algumas escoriações pelo corpo. Em um mês, a Luthor estará nova em folha, ela já pode ir para casa.

Lena sorriu e Kara apenas acenou com a cabeça, deixando a outra um pouco confusa.

Kara:

_ Que boa notícia.

Lena:

_ Ei, não vai falar comigo?

Kara se aproximou um pouco, mas manteve uma certa distância de Lena:

_ Oi, desculpa. Eu nunca machucaria você, especialmente dessa forma.

Lena, sabendo que sua esposa estava se corroendo de culpa, tentou acalmá-la:

_ Amor, não foi culpa sua. Vem cá.

Kara olhou ao redor e depois para Alex, que estava com a testa franzida:

_ Alex disse que... você já pode ir. Vou pegar uma cadeira... de rodas, assim você não vai... conseguir andar assim.

Lena olhou para Alex e em seguida para Kara novamente:

_ Você também pode me carregar nos braços, não vou reclamar.

Kara sorriu sem humor, olhando para o chão:

_ Você estará mais segura na cadeira de rodas. Eu já volto.

Kara saiu e Lena respirou fundo, sabendo que isso era um sinal de um grande problema.

Alex:

_Dê um desconto para a Kara, Lena. Ela nunca machucaria você, é a última pessoa neste planeta que ela não machucaria. Kara está sofrendo.

Lena:

_ Eu sei, mas ela não teve culpa. Eu não ligo para isso.

Alex:

_ Kara te ama, Lena. Ela daria a vida dela por você, está doendo em mim ver você assim imagine como ela se sente. E ainda por cima, foi suas mãos que fizeram isso.

Lena:

_ Ok, eu só queria o conforto dela agora.

Alex:

_ Conversem, aos poucos vocês terão mais do que isso. Kara não conseguirá ficar muito tempo sem tocar em você.

Lena:

_ Eu espero. Já tivemos problemas demais para nos afastar, não quero que isso seja mais um.

Kara entrou:

_ Vamos.

Lena a olhou:

_ Pode me ajudar?

Kara se aproximou junto com Alex e abriu a mão, oferecendo o braço. Ela tinha medo de machucar ainda mais Lena e, com sua mão boa Lena apertou a de Kara, que se soltou rapidamente assim que a morena se sentou, desviando o olhar da Luthor.

Lena suspirou e viu Alex fazer um gesto com a boca, indicando para ela ter paciência. Kara a colocou no carro com cuidado, elas passaram todo o trajeto em silêncio, Kara só tocava em Lena quando não tinha mais opções. Chegando em casa, Lena percebeu que seria difícil para ela subir e descer as escadas. Ela foi levada para o sofá e Kara começou a descer a cama para o quato no térreo que estava vazio

Kara entrou na sala sem olhar diretamente para Lena:

_ Arrumei o seu quarto, você ficará melhor aqui embaixo.

Lena levantou a sobrancelha:

_ Meu quarto? Você não vai dormir comigo?

Kara passou a mão nos cabelos:

_ Não. Quero dizer, eu me mexo muito na cama posso acabar te machucando, mas vou ficar aqui na sala se caso você precisar de algo.

Lena:

_ E se eu precisar apenas de ficar perto de você, nos seus braços? O que eu faço?

Kara com olhar baixo:

_ Estou aqui, mas não quero te machucar.

Lena respirou fundo:

_ Você sabe que não me machucaria, mas sinceramente... estou querendo um banho. Você pode me ajudar com isso?

A campainha tocou e Kara respirou aliviada, agradecendo a Rao. Ela cumprimentou alguém que Lena não conhecia, pela vestimenta parecia ser uma enfermeira:

_ Lena, essa é Cora, sua nova enfermeira. Quando fui pegar a cadeira de rodas, pensei que você precisaria de ajuda e pedi para a minha secretária providenciar o mais rápido possível. Parece que consegui.

Lena sorriu para a mulher, mas havia um clima estranho no ar.

Kara:

_ Ela quer tomar um banho, você pode ajudar enquanto eu preparo o jantar para nós?

Cora:

_ Claro, vamos, senhora Luthor?

Lena:

_ Pode ir. O quarto que você vai ficar fica no final do corredor, ao lado do meu. Deixe suas coisas lá, e depois podemos ir tomar banho.

Cora assentiu com a cabeça, Kara sorriu para a mulher que seguiu as instruções de Lena. Assim que a mulher desapareceu, a morena levantou uma sobrancelha:

_ Tudo isso para evitar me tocar? Sério?

Kara suspirou, olhando nos olhos verdes que estavam cheios de decepção:

_ Desculpa, só quero ter certeza de que não vou te machucar novamente.

Lena:

_ Já disse que a culpa não foi sua.

Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.

Curtam, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍. Isso é tudo por hoje.

A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora