Peço desculpas a todos pela espera, que não foi intencional. Agradeço àqueles que aguardaram pacientemente. Boa leitura!
********
Mon-El sorriu:
_ Ela não está te ouvindo, querida, Kara só vê minha mãe dizendo como vai destruir o planeta pelo qual ela se importa tanto.
Lena ignorou ele e continuou falando com a Kara:
_Amor, por favor, escuta minha voz, meu coração, por favor olha para mim, sou eu.
Kara piscou e rosnou, seus olhos ficando azuis por alguns segundos. A loira olhou para o braço de Lena e gritou um pouco antes de seus olhos mudarem de cor novamente:
_ ARMADURA, ATIVA, ME MATE, AGORA LENA.
Lena olhou para o braço e lembrou-se de que estava carregando a armadura para cima e para baixo por causa do incidente recente, lágrimas nos olhos, ela ativou-a bem a tempo, enquanto Kara a agarrava, deixando a nave e caindo na Terra. Lena levantou-se um tanto desorientada com o que havia acontecido. Quando viu Kara se levantar e seus olhos ficarem azuis, Lena gemeu ao se levantar.
Kara:
_ VOCÊ PRECISA ME MATAR... EU NÃO CONSIGO CONTROLAR, AMOR... ME MATE.
Lena levantou-se, observando enquanto Kryptonita dominava a loira mais uma vez. Kara avançou sobre ela, com um golpe de Luthor jogou Kara para longe. Lena gritou em desespero por ter que machucar a loira:
_ KARA, POR FAVOR, EU NÃO VOU TE MATAR, EU NÃO CONSIGO. LUTE CONTRA ISSO.
Kara usou sua visão de calor, jogando Lena para longe, Lena usou seus propulsores para evitar bater no chão. Seu uniforme era resistente, mas a loira era forte, não aguentaria por muito mais tempo. Ela teve que fazer uma escolha, usar a Kryptonita verde que tinha como arma em sua armadura, caso um alienígena ou a Astra atacasse a Terra novamente ou deixar Kara matá-la.
Uma luta interminável começou no meio da cidade. Lena esquivava-se e se defendia, mas seu traje estava danificado, ela estava cansada, com alguns machucados. Pouco depois, quando Alex chegou ao local, ela não conseguia acreditar no que estava vendo, Kara atacando Lena. Ela sabia que sua irmã nunca faria uma coisa dessas, Alex ordenou que os agentes recuperassem o dispositivo que Lena havia construído para absorver a Kryptonita, gritou para a Supergirl parar esperando que ela ouvisse.
Luthor tentou se esquivar, mas foi jogada no chão com Kara em cima dela, sufocando-a. Seu traje começou a falhar, Lena viu que mesmo sob a influência Kara estava chorando, mostrando que uma parte estava sã, Lena estava ficando sem ar dentro de seu traje defeituoso:
_ Querida, está tudo bem. Isso não é culpa sua. Eu sei que você está ouvindo, você pode terminar isso, me matar, porque eu não vou fazer isso. Eu não poderia, fique bem e não se culpe por isso. Eu vou te amar, não importa onde você esteja, eu sempre estarei com você, saiba disso. Seja feliz e não deixe ele te controlar..._ Lena estava ofegante; seu traje havia quebrado e a mão de Kara estava em sua garganta_ eu te amo, Kara Danvers Luthor.
Os olhos de Kara ficaram azuis quando Lena desmaiou, ela chorou sobre o corpo:
_ O que eu fiz, Rao, o que eu fiz?
Sentindo a Kryptonita tentando manipular seu corpo para completar a tarefa, ela virou-se para a voz da irmã que gritava para ela parar. Kara abriu os braços para a irmã:
_ ALEX, ME MATE, POR FAVOR, NÃO DEIXE EU MACHUCAR ELA MAIS DO QUE JÁ MACHUQUEI, ALEXXXXX AGORA.
Alex se aproximou chorando, segurando a arma de Kryptonita caso Kara representasse uma ameaça para o planeta, apontou para o rosto da irmã:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
Fiksi PenggemarÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...