Lena olhou para os lábios rosados:
_ Dorme aqui.
Kara se perguntou o que aquilo queria dizer, Lena percebeu a expressão confusa da loira então gargalhou e abaixou-se novamente em direção aos lábios dela, mordendo o lábio inferior suavemente.
_ Ka, estou me referindo a dormir literalmente, sem sexo. Estamos indo devagar, mas podemos dar mais um passo.
Kara sorriu sem graça:
_ Ah, entendi. Tudo bem, amo dormir com você.
Lena segurou a mão de Kara, puxando-a para cima da cama, ficando frente a frente e olhando-a nos olhos, ela acariciou o rosto da loira, não resistindo a beijou novamente. Kara puxou ainda mais para perto, seus corpos colados.
Ambas estavam ofegantes, Lena se perguntou se seria uma boa ideia deixar Kara dormir ao seu lado. A super mesmo tentando controlar suas emoções desceu a mão na perna de Lena, puxando-a para cima de sua cintura e colocando sua própria perna entre as da morena. Ela puxou a cintura de Lena, pressionando-a levemente.
Lena soltou um gemido na boca da loira, seu corpo sensível ao toque, Kara ouvindo o gemido baixo, mordeu os próprios lábios tentando conter sua excitação. A CEO olhou para Kara com desejo enquanto Kara acariciava sua perna, era difícil para Lena controlar o desejo de ter Kara tocando-a por todo o corpo.
Entre os beijos, Kara perguntou:
_ Posso... mexer minha... mão... quero tocar... mais partes do seu corpo.
Lena não se afastou, sentindo-se perdida no momento. Ela pegou a mão de Kara e a levou até seus seios, apertando-os por cima da camisola, olhando nos olhos azuis carregados de desejo.
_ Ka... vamos namorar... sem sexo... ok? - sugeriu Lena.
Kara sorriu e perguntou:
_ Assim?
Lena respondeu com um sorriso malicioso, mordendo os próprios lábios. _ Sim, namoro de gente adulta amor.
Kara sorriu e beijou Lena novamente, apertando seus seios fazendo arfar em resposta.
_ Não sei como fazer isso
Lena olhou para os lábios rosados:
_ Me beija... me dá carinho... me aperta... mas não toca em certos lugares... não vamos ter orgasmos... não vamos ficar nuas.
Kara rosnou baixinho e Lena sorriu entre os beijos:
_ Você quer?
Kara assentiu com a cabeça e suas mãos desceram para a perna de Lena, que estava em sua cintura, acariciando-a enquanto subia a mão e apertava. Suas mãos foram até a bunda de Lena, puxando-a para seu corpo e apertando-a também.
Lena:
_ Porra...
Kara:
_ Só estou dando carinho... controle-se, estamos namorando.
Lena gargalhou e subiu em cima da loira, pegando-a de surpresa.
_ Achei que íamos só namorar.
Lena:
_ Sim, vamos, mas como eu disse, namoro de gente adulta.
Ela beijou Kara, roçando seus corpos e ajudando nos movimentos. Apesar de estarem vestidas, o contato próximo em suas áreas íntimas e a certa pressão estavam deixando-as loucas. Os gemidos baixos surgiam entre os beijos. Lena desceu sua boca para o pescoço de Kara, sentindo a maravilhosa sensação de sua mulher,o toque, a boca, o cheiro. Estava enlouquecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
FanficÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...