Kara forçou a abrir os olhos, mesmo com dor, olhou para a porta vendo Lena com lágrimas nos olhos e os braços cruzados. Olhou assustada para a mulher à sua frente, mas não era Lena, era uma morena de cabelos cacheados. Kara empurrou a mulher rapidamente, virando-se para Lena:
_ Não... Lena... eu não fiz...
Lena trincou o maxilar:
_ Você não presta! Eu realmente acreditei que não faria de novo, sou uma idiota. E me fez de idiota com essa vagabunda todos esses meses. Foi por isso que saiu correndo? Para transar com ela na porra da empresa que eu comprei e passei para seu nome?
A mulher:
_ A vagabunda que sua mulher adora foder.
Kara, com dor ainda:
_ Você é louca! Eu não... pare de mentir.
Lena:
_ Eu vi, Kara. Não foi ninguém que me contou, pegue suas coisas da minha casa e suma da minha vida, mandarei o papel do divórcio assim que possível.
Lena foi saindo, Kara foi atrás, a morena virou de costas e levantou a mão, impedindo:
_ Não se atreva a ir atrás de mim, Kara. Não mesmo, pois sou capaz de te matar, lembre-se que eu sei como.
Kara:
_ Amor, me escuta, eu confundi, achei que era você.
Lena:
_ Eu? Sério? Achou que eu parecia com aquela vagabunda? Pois eu não me acho parecida com ela. Nunca transaria com uma mulher casada. Vai se foder! Não me procura, nunca, entendeu?
Ambas com lágrimas nos olhos, Kara tombou para o lado, estava zonza. Lena olhou preocupada, mas achando que a loira estaria fingindo:
_ Pare de fingir, Kara.
Kara:
_ Eu.... não... dói... minha cabeça dói.
A loira falou, tudo foi ficando escuro. Ela caiu, Lena esqueceu da traição naquele momento, segurando a loira nos braços. Nia se aproximou.
Lena:
_ Chama a Alex agora, Nia.
Nia ligou e eles levaram a loira para o DOE.
Alex:
_ Você vai no mesmo carro comigo, Lena?
Lena estava com ódio, mas queria saber que Kara ficaria bem, nem que fosse para odiá-la depois. Olhou para a porta da sala de Kara e viu a morena, que estava parada encostada com um sorriso desafiador. Lena queria partir Kara em dois. Alex reconheceu a ex-amante de Kara por causa das fotos, mesmo confusa sobre o que estava acontecendo, juntou os pontos, vendo Lena com ódio, imaginou o que poderia ter acontecido, mesmo não querendo acreditar que Kara tenha feito isso de novo.
Alex:
_ Lena, venha comigo. Mesmo imaginando o que tenha acontecido, vai ser melhor você sair daqui.
Lena concordou, saindo com a ruiva, indo para o DOE, preocupada e assustada ao ver Kara desacordada. Mesmo depois de tudo o que aconteceu, ela ainda estava preocupada.
Lena:
_ O que ela tem?
Alex:
_ Não sabemos. Ela está em coma, precisamos esperar os exames.
Lena respirou fundo, andando de um lado para o outro, olhando Kara de longe.
Alex:
_ O que aconteceu?
Lena respirou fundo, cruzando os braços contou tudo, cada detalhe.
Alex coçando a cabeça:
_ Você disse que ela confundiu vocês?
Lena encarou a irmã de Alex que parecia estar com algo na cabeça:
_ Sim, por que? Não me diz que você acha que ela parece comigo? Talvez eu tenha cara de vagabunda que fica com mulher casada.
Alex:
_ Não, não é isso. Só que Kara disse que bebeu naquele dia , quando aconteceu... você sabe, ela te traiu, mas disse que viu você também. Era como se fosse você, depois, quando ela notou que não era, saiu desesperada.
Lena:
_ Isso quer dizer o que?
Alex:
_ Não sei, mas preciso ver uma coisa, já volto.
Lena viu Alex sair, suspirou olhando Kara na maca. Se aproximou com os braços cruzados, olhando a loira tomando banho de sol amarelo:
_ Por que fez isso de novo? Acho que você vem fazendo isso e nunca parou. Ela não estaria em seu escritório, estaria?
Lena virou as costas, chorando, depois voltou a olhar a loira adormecida:
_ Que mal eu te fiz para você querer me machucar tanto dessa forma? Agora nem consigo te odiar vendo você em coma. Só sinto preocupação. Que ódio, Kara! Nem me deixa te odiar. Acorda para eu poder seguir minha vida sabendo que você é uma canalha, mas está viva, sabendo que te odeio pelo que fez comigo, como se você se importasse com meus sentimentos. Parece que nossa vida nos últimos meses virou uma montanha russa, como isso começou? A única coisa que fiz foi te amar acima de qualquer coisa, cuidar de você da maneira que pude, estar ao seu lado...
Lena secou o rosto:
_ Eu só queria que isso fosse um pesadelo, eu acordasse com você ao meu lado toda manhã, sentindo seu cheiro, seu carinho, seu amor que parecia tão verdadeiro. Onde eu errei para que isso acontecesse? Não me importo se é a Supergirl, só queria que me amasse como te amo. Um amor que só resume a mim a você, pareço uma idiota querendo um amor de filmes de Hollywood, como pude pensar que alguém amaria dessa forma uma Luthor? Eu digo que esse amor existe porque foi a forma que te amei todos esses anos. Faça o favor de acordar e me permitir te odiar, não morra, porque eu vou te odiar ainda mais.
Não faça isso, Kara, seria demais. Mesmo depois do que fez, não conseguiria viver sabendo que você não está aqui, eu preciso de você, nem que seja distante, te odiando, lembrando de você e sofrendo, mas preciso que viva, que lute, que volte para mim... para ela, no caso, mas volte. Eu imploro, eu preciso de você viva e acordada. Eu te amo tanto, sua idiota traidora! ACORDA, MERDA! PRECISO DE VOCÊ, ACORDA, IDIOTA!
Lena gritou em desespero, chorando, com ódio de si mesma por se importar com uma pessoa que destruiu literalmente seu coração.
Kara:
_ Eu te amo... estou... aqui, amor.
Kara piscou algumas vezes, Lena buscou ar com a boca aberta, como se tivesse afogando e conseguisse respirar novamente. Escutando a voz da loira, a abraçou bem forte sem pensar, chorando. Kara passou a mão em seus cabelos:
_ Estou aqui... voltei, vai ficar tudo bem.
Lena chorou por alguns minutos nos braços da loira e se afastou, olhando os olhos azuis:
_ Obrigada, por pelo menos me deixar te odiar em paz. Fique bem, Kara. Mesmo depois do que me fez, eu não quero seu mal. Eu te amo e me odeio por isso. Odeio tanto a mim mesma. Preciso sair.
Lena em lágrimas, a loira a segurou pelo braço:
_ Ei, fica... espera.
Kara ainda sentia dor de cabeça, estava com os olhos pequenos.
Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.
Curtam, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
FanficÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...