Mayday Mayday

1.2K 139 20
                                    

Fechou os olhos depois de falar com o travesseiro adormeceu entre lagrimas. Kara que estava no sofá, respirou fundo, fechou os olhos, sentindo os beijos e lembrando dos minutos atrás. Virou-se de lado falando consigo mesma:

_O que você fez Kara? Como pode fazer isso com ela? Se você nunca mais puder tocá-la, o que vai fazer? Você sabe que não consegue viver sem ela.

Ela bufou de frustração, Sam perguntou enquanto descia as escadas:

_Por que está bufando cunhada?

Kara levantou o olhar a escada, onde estava sua cunhada:

_Não é nada. Não consegui dormir?

Sam balançou a cabeça negativamente:

_Estou preocupada com a Lena, precisamos ajudá-la.

Kara suspirou:

_Eu não sei o que fazer.

Sam foi até a mesa, sentou-se com seu notebook e logo a loira juntou-se a ela. Elas começaram a procurar algo que fizesse sentido:

_Eu vi o beijo de vocês.

Kara virou-se para encarar Sam surpresa:

_Eu... é...

Ela ajeitou os óculos de forma nervosa:

_Kara eu ando pegando pesado com você, admito, mas Lena é uma irmã para mim, ficarei feliz se vocês se entenderem, pois Lena está sofrendo muito, só não a machuque mais. Ela não vai aguentar. Se a ama de verdade nunca mais a traia, a aquela mulher lá em cima te ama como nunca viu amar ninguém, ela te permitiu beijá-la e isso deve estar em conflito com ela mesma nesse momento.

Sei que ela vai te dar mais uma chance, mais cedo ou mais tarde, se você a machucar de novo não vou querer saber se é minha cunhada ou se é a Supergirl., vou enfiar tanta Kryptonita no seu rabo que nem abrindo você em duas vão conseguir tirar tudo, está me entendendo?

Kara sentiu-se intimidada por Sam e apenas concordou com a cabeça, dando um sorriso forçado e ajeitando os óculos:

_Entendi Sam. Juro a você que se eu tiver outra chance não vou desperdiçá-la, prometo a você, eu amo Lena mais do que a mim mesma, ela é minha vida.

Sam:

_Para o seu bem espero que seja verdade. Agora vamos ver essa piscina que liga essas crianças uma à outra, é a única coisa que podemos fazer agora. Vai me levar voando então cuidado com suas mãos em mim.

Kara:

_Sam, eu nunca...

Sam a interrompeu:

_Só estou me protegendo, cala a boca e vamos.

Kara ficou sem jeito, trocou de roupa, pegou Sam como se fosse uma noiva, mas mantendo uma certa distância do seu corpo, Sam estava de braços cruzados e com uma expressão fechada.

(...)

Kara havia mandado a água da piscina para Winn analisar, descobriram o que estava deixando as crianças doentes. Kara estava feliz e queria dar a notícia para tranquilizar sua esposa, também queria saber se Lena conhecia a empresa que produzia os produtos químicos.

Kara ligou para Lena que atendeu o telefone meio sonolenta.

_Oi.

_Eu e Sam estamos na piscina, estávamos investigando...

_Deixa eu adivinhar, vocês não acharam nada, esquece isso Kara, a culpa foi minha_ Lena a interrompeu

_NÃO, não foi sua culpa Lena, há um composto químico que causa os mesmos sintomas de envenenamento por chumbo, não foi você.

A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora