OBS:Peço desculpas pela demora, mas minha esposa está em casa de folga, com folga na facu também, então já sabem, tenho pouco tempo disponível. Sempre que puder buscarei postar mais capítulos, agradeço a todos que estão curtindo e comentando. Por favor compartilhem com seus amigos e amigas, curtam a pagina. Um abraço a todos e tenham uma ótima leitura!!
_Faça o que quiser, mas me diga: quem teria coragem de me prender? Especialmente depois de eu ter salvado a cidade de você? Estou aqui protegendo os seres humanos desta cidade de você, que é um doente sem escrúpulos, capaz de machucar crianças apenas para destruir a Luthor.
Edge sorriu, tossindo:
_Por que se importa tanto com ela?
Kara desligou o gravador e saiu voando com ele pela janela, subindo cada vez mais alto, quando chegaram ao topo ela ameaçou soltá-lo, o homem ficou apavorado.
_Você não me mataria pela Luthor, isso iria contra sua ética.
Kara sorriu amplamente:
_Você não tem ideia do que eu faria por ela, te matar seria a coisa mais fácil que eu faria, assim você nunca mais armaria nada contra ela.
Edge protestou:
_O povo vai saber que você me matou.
Kara respondeu:
_Você realmente acha que isso me preocupa?
Edge implorou:
_O que você quer? Diga qualquer coisa, mas não me mate.
Kara gargalhou:
_Melhor assim, vou falar devagar.
Ela soltou o homem, o observou cair, gritando, quando ele estava quase na altura de um prédio ela o pegou e o colocou no telhado, o segurou pela gola deixando ainda com mais medo da Super, ela conseguia ouvir seus batimentos acelerado.
_Se você se aproximar dela, se pensar nela, se ela quebrar uma unha sequer por acidente, se olhar para ela... Eu não vou te jogar dessa altura, eu juro por Rao que te jogarei no espaço. Eu poderia te matar agora mesmo, saiba que faria isso. Só não o faço porque a morte para você é pouco, você vai pagar por tentar matar a Lena e a população desta cidade, além de tudo o mais que jogarem em suas costas.
Edge balbuciou:
_Não vou fazer nada com ela, prometo.
Kara com os olhos fixos nos dele:
_Sua palavra para mim não vale nada, não estou perguntando, estou mandando, fique longe dela. Não envie capangas para fazer qualquer serviço porque se alguém se aproximar dela, eu irei atrás de você até no inferno. Entendeu?
O homem arrogante estava apavorado, observando os olhos vermelhos da loira, ele concordou com a cabeça, a Super levou o homem e o jogou no DOE, Alex se aproximou quando viu Kara chegar, olhando para o homem caído no chão depois de ser jogado:
_Agente Danvers certifique-se de que ele pagará por tudo o que fez à Senhora Luthor e a esta cidade
Alex se aproximou do homem e desferiu um soco que o fez cair no chão, ela se agachou ao lado dele.
Edge protestou:
_Vocês não podem me bater, tenho meus direitos.
Alex respondeu:
_Seus direitos não significam nada aqui, você não é ninguém, vou te jogar em um lugar onde ninguém jamais vai te encontrar, onde ninguém saberá da sua existência. Aqui quem manda em você sou eu, é melhor ficar calado pois posso facilmente levá-lo para uma sala e torturá-lo sem deixá-lo morrer.
Edge:
_Lena Luthor tem toda essa marra porque tem vocês.
Alex sorriu irônica:
_Não, ela tem essa marra porque é capaz de acabar com você só de abrir a boca, você nunca chegará aos pés de Luthor e ao poder que ela tem para destruir quem quiser. Ela não fez isso com você porque é boa demais, mas nós duas- Alex apontou para si mesma e para Kara, que assentiu com a cabeça_não somos tão boazinhas assim, se você fizer mais uma gracinha, vamos acabar com você.
Edge respirou fundo:
_Entendi, já entendi.
Alex se levantou e mandou um agente levar Edge para uma cela no subsolo do DOE.
Kara agradeceu:
_Obrigada, preciso ir.
Alex franziu a testa:
_Vamos para casa, Sam pediu comida e disse que conseguiram a vacina que vai salvar as crianças, vamos comemorar.
Kara sorriu amplamente:
_Amei a notícia da vacina, mas vou para casa, Lena vai me dar uma segunda chance, quer ir devagar e vamos dormir em quartos separados, mas estou tão feliz, tão feliz. Ela está me esperando para comer pizza, a comemoração fica para outro dia.
Alex sorriu feliz pela irmã que estava com os olhos brilhando e quase saltitando de felicidade:
_Por esse motivo eu a perdoo, mas não faça besteiras. Está em fase de teste, então a respeite de todas as formas, seja paciente e mostre que a ama. Não vacile novamente, porque ela não vai te dar outra chance.
Kara abraçou Alex e agradeceu:
_Obrigada por estar sempre comigo, te amo. Não vou falhar, não de novo, eu juro Alex.
Alex deu um tapinha nas costas da irmã:
_Tá, tá, eu também te amo. Agora vai, não quer deixá-la esperando. Tome um banho você está fedendo.
Kara franziu a testa:
_Não estou... eu não fedo, Alexxxxx.
Alex revirou os olhos, era verdade, outro bônus de ser alienígena, ela nunca cheirava mal mesmo depois de muito tempo, sempre estava perfumada.
_Mesmo assim tome banho_Alex bateu no relógio chamando a atenção de Kara_Lena...
Kara sorriu e saiu voando rapidamente. Quando pousou na varanda de casa viu Lena na cozinha pegando alguns pratos e sorrindo enquanto cantarolava com fones de ouvido. Era bom vê-la feliz, a loira se aproximou ficando atrás de Lena, que se assustou e acabou esbarrando na loira quando se virou.
_Amor, que susto.
Kara escutou Lena chamá-la de amor, pensar que não poderia ficar mais feliz, mas acabou ficando, uma coisa tão simples a fazia se apaixonar ainda mais pela morena, se é que isso fosse possível.
_Desculpe, não quis te assustar, gosto de ver você feliz
Lena a olhou e suspirou colocando os pratos no balcão.
_Estou realmente feliz, parece que minha vida está voltando ao normal e podemos salvar as crianças doentes a L-Corp produziu as vacinas.
Kara se apoiou no balcão.
_Alex me contou, achou que iríamos comemorar com elas.
Lena ficou sem graça:
_Ela me convidou, mas eu queria ficar aqui na nossa casa com você. Podemos comemorar com elas em outro dia.
Kara concordou:
_Eu disse a mesma coisa para a Alex.
Lena a olhou de lado, Kara passou os olhos pelo corpo da morena que estava de shorts, uma camiseta, quando encontraram os olhos verdes a encarando, Kara se atrapalhou e tropeçou nas próprias pernas:
_E-eu... vou... tomar... um banho... já volto_disse Kara, andando de costas e Lena sorriu amplamente.
_Não demore, a pizza da Jesse está chegando
Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.
Curtam, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Traição ( Supercorp ou Karlena) 🔞
FanficÉ ambientada no mundo de Supergirl, onde a traição abala um casamento e desencadeia uma série de eventos intensos. Nesta história envolvente, Lena Luthor e Kara Danvers são casadas, mas seus votos são testados, atração sexual ardente e a busca deses...