3ª 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢

535 62 29
                                    

Eiii galera! Avisinho! Os comentários e os votos de vocês me animaram muito a escrever! Muito obrigada 🫶🏽
Já está disponível no meu perfil, a fanfic que eu vou começar depois de 24hours, chama Waves of week, e eu prometo que se vocês estão gostando daqui, vão amar Waves.
Vão lá dar um crédito, por favor!
Boa leitura.
≈≈

ᴊᴏsʜ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴏsʜ

Eu podia ouvir murmurinhos, abri meus olhos e vi somente Any e Krystian conversando com uma mulher questionando como eu estava e apenas ouvi que estava bem e que só foi um susto, não havia lesões graves ou nada do tipo.

Olhei em volta, estava na enfermaria do estádio, a enfermeira que estava virada de costas para mim não me era desconhecida.

Merda.
Merda.
Merda.

Isso já havia acontecido antes, essa não era a primeira, não era a segunda, era a minha terceira tentativa. Eu estava ficando bom em falhar!

- Ele acordou! - Krystian exclamou e todos se aproximaram de mim, sentei na maca e acariciei meu queixo que estava dolorido, caramba, a dor não é algo que sumia com facilidade quanto minha última tentativa. - Você está bem? - a pergunta não veio de Gabrielly, mas de Krystian.

Observei Any que estava atrás dele mas estava mais entretida com alguma coisa no celular do que na minha situação, tudo bem que tudo aquilo era culpa minha mas ela podia me dar um pouco de atenção, tem algo errado...

Diabos.

- Estou. - afirmei sem desviar meus olhos da cacheada que estava fazendo pouco caso da situação... - Gostaria de tirar algumas dúvidas com a enfermeira a sós, por favor! - Pedi para o Senhor Wang que atendeu meu pedido e Any apenas o seguiu.

Hera como uma marginal louca, que ela é, pulou ao meu lado na maca fazendo a estrutura tremer e eu quase dar com o meu rosto no chão.

- Vem cá! Por que cada tentativa precisa terminar em uma pancada? - encarei ela sentado do chão e ela negou com a cabeça e eu olhei revoltado, se não fosse crime eu já teria arrancado cada fio loiro dessa cabeça branca, apesar que eu não sei bem se ela é uma mulher ou um demônio, então...

- Sabia que eu posso ler seus pensamentos? - ela fez aquela feição estranha de uma psicopata e eu provavelmente fiquei mais branco que o gelo que eu patino.

- Eu não vou te bater de verdade! Mas em minha defesa, quando eu sair desta situação provavelmente terei que passar por terapia já que isso vai me causar estresse pós traumático! Olha a veia da minha testa - apontei para a região - ela salta toda vez que você aparece!

𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora