Meta: 30 comentários e 20 votos.
Ps: Peço perdão pela demora, tive alguns problemas familiares.≈≈
ᴊᴏsʜ
Eu podia ouvir murmurinhos, abri meus olhos e vi somente Any e Krystian conversando com uma mulher questionando como eu estava e apenas ouvi que estava bem e que só foi um susto, não havia lesões graves ou nada do tipo.
Abri os olhos de uma vez e pulei da maca, dando um susto em todos, e aí vou eu novamente!
- Antes de perguntarem, sim eu estou bem. - antecipei o discurso de sempre - Não sinto nada e eu só preciso de um tempo sozinho, não estou frustrado e com raiva por ter saído do jogo antes de terminar e estou super feliz pela nossa vitória. - fingi alegria e lancei um olhar mortal para Hera que não perdia o ar diversão nem por um minuto, parece que ela se deleita com a desgraça alheia.
Seus olhares suspeitos não me trouxeram efeito algum, muito pelo contrário, eu sentia que nada mais na minha vida importava e talvez fosse hora de ceder e desistir de tudo, nada estava funcionando, eu estou exausto de conhecer mulheres diferentes e me aventurar por aí como um doído, apesar que Lea até poderia ter dado certo, se ela não amasse tanto assim gatos.
Humilhante, oito bilhões de pessoas e isso fora acontecer logo comigo?
- Precisa de carona, Kyle? - Krystian perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Estou bem, só vou para casa descansar e segunda-feira eu apareço para treinar! - tranquilizei-o e agradeci em gestos pela sua sinceridade. - vou juntar as minhas coisas no vestiário e irei tirar o dia para descansar.
Evitei olhar o máximo para Any, que também não parecia estar muito sintonizada na minha estação, devo ter mudado a realidade novamente ou algo do tipo, nada que eu já não esteja lidando, está tudo uma merda mesmo.
Despedi-me de todos ali e saí indo ao vestiário para ir correndo a minha casa, decidi que hoje eu não iria atrás de mulher nenhuma, isso só me trouxe dor de cabeça e estresse, hoje seria meu dia de folga, hoje é o dia de Joshua Kyle Beauchamp.
Entrei no vestiário, estava praticamente ali, todos já haviam indo embora e só restou eu e o faxineiro que cantarolava uma musiquinha aleatória com vigor, despedi-me também do senhor simpático que varria com vontade o chão, contudo, antes que eu saísse pela porta alguém me atropelou passando em minha frente e pisando em meu pé.
Gemi de dor e amaldiçoei o energúmeno, por acaso eu estava lidando com animais? Maldição! Diabo de dia!
- Foi mal, Kyle! - James deu um toque no meu ombro e sorriu antes de sair correndo como uma criança.
Oh não, isso já havia acontecido, em minha maldita vida não existia Deja vú, existe realidade, James estava indo atrás de Any.
Revirei os olhos e bufei frustrado, dessa vez eu não iria atrás dele, se eu fizer as mesmas coisas todas as tentativas, terei sempre os mesmos resultados e eu estou frenético atrás de mudanças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany
Fanfic- .゚༘༘ - concluída 🥅 || Josh Beauchamp é a estrela de um dos maiores times de hóquei, Canadians, e graças a essa posição acaba atraindo grande atenção feminina podendo levar para casa uma por noite, para ele todas não passam de uma chama por noi...