9 ª 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘢

521 60 22
                                    

Meta: 20 comentários e 20 votos
Penúltimo capítulo...

≈≈

ᴊᴏsʜ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴏsʜ

Eu podia ouvir murmurinhos, novamente, para variar um pouco, abri meus olhos e vi somente Hera e Noah, que já deviam estar ali esperando o momento em que eu iria acordar.

A realidade havia mudado mais uma vez, agora ela não estava mais aqui.

- Então...? - Hera questionou e eu me sentei abaixando a cabeça.

- Eu já sei quem é minha alma gêmea. - houve uma pequena comemoração de ambos que pareciam melhores amigos e eu rolei meus olhos.

Algumas coisas na tentativa passada me chamaram a atenção, agora eu sabia que Any estava destinada a mim mas eu não fazia ideia de como quebrar a maldição e melhor, eu queria libertar Any de um destino comigo.

Precisava pensar um pouco mais sobre o assunto mas já havia uma decisão formada em meu subconsciente, apesar de ter em mente que eu vou sempre amá-la porque é assim que é para ser, eu não posso fada-la a um destino repleto de tragédias.

Parece irracional meu posicionamento e que eu sou um burro, sabia disso, entretanto Hera era a resposta para tudo isso, talvez ela não tivesse percebido mas eu já havia entendido em parte do que estava acontecendo ali.

- Eu sabia! Desde que vocês se conhecerem eu sabia que Any era a mulher ideal para você, só que você sempre foi muito lerdo para perceber isso, não que eu seja o cara mais inteligente mas você me entendeu. - Noah comemorou e começou a pular - Finalmente eu posso voltar para a minha vida normal, mesmo tendo algumas sequelas pelo trauma. - Jogou o cabelo imaginário para trás fazendo drama e Hera parou em sua frente.

- Não haverá traumas porque você não se lembrará de nada! - Estalou os dedos e Noah caiu desacordado no chão.

Encarei-a horrorizado mas esse sentimento logo passou, não fazia a mínima ideia do porquê fiquei espantando com tal acontecimento, minha vida havia se transformando em um filme de terror.

Que ser humano que tem uma vida normal é preso em uma maldição? Ah, já sei a resposta, eu sou o ser humano normal.

Levantei-me juntando minhas coisas em uma bolsa, eu estava realmente cansado e meu corpo doía demais devido as "poucas" pancadas que eu levei durante o percurso.

- Ele vai ficar bem? - questionei e ela concordou com a cabeça.

- Sim, ele não vai se lembrar de nada. - eu sabia que ele ficaria bem, só precisava ter certeza.

𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora