5 ª Tentativa

557 57 59
                                    

Em especial ao dia dos pais.
Meta: 35 comentários e 20 votos.

2/3
≈≈

2/3≈≈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴏsʜ

Eu podia ouvir murmurinhos, abri meus olhos e vi somente Any e Krystian conversando com uma mulher questionando como eu estava e apenas ouvi que estava bem e que só foi um susto, não havia lesões graves ou nada do tipo.

Levantei de uma vez e todos me olharam de forma espantada, suspirei fundo enquanto os olhos curiosos permaneciam em minha pessoa, de novo não!

Era preferível ter levado uma pancada do que morrer de disenteria, a vergonha aumentava o nível em cada investida minha.

Eu estava furioso, extremamente irritado e não queria conversar com ninguém, porque eu tinha plena certeza de quem era a culpa do que estava me acontecendo.

- Kyle? - Any tentou se aproximar de mim mas eu dei um pulo para longe me afastando da morena que ficou confusa.

Ela deve ficar longe de todo esse problema que eu me meti, de todos aqui ela é a que menos merece ficar no meio desse tiroteio.

Hera deu um tapa com força em sua testa e me olhou com desgosto, que se exploda Hera! Ela não atrapalha mas também não ajuda, o que ela estava querendo de mim? Se não queria que eu me transformasse em um babaca, onde ela esteve a minha vida toda?

- Sernhor Beauchamp, está tudo bem? - Krystian desta vez se aproximou preocupado e eu também o contornei em silêncio ainda, a raiva estava perceptível em meu rosto e eu queria surtar.

Comecei a andar de um lado para o outro com o estresse me dominado, o choque estampado em seus rostos.

Esfreguei meus cabelos com raiva e parei de costas para eles com as mãos em minha cintura, sabia que estava mais vermelho que um pimentão de tanta ira que estava acomunado em mim.

- Kyle, não precisa ficar assim, mesmo sem você no gelo nós ganhamos o jogo! - Any tentou me tranquilizar, mas o jogo nem de longe era a minha preocupação.

Ela voltou a me chamar de Kyle.

Eu sabia o motivo de tantos fracassos, e hoje eu deveria ir na raiz dos meus problemas sem hesitar.

- Posso falar com a Senhora Williams em particular? - tomei o ato de ousadia.

Gabrielly e Wang estavam meio curiosos mas com um pouco de relutância saíram e fecharam a porta.

𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora