1ª Tentativa

758 67 25
                                    

≈≈

ᴊᴏsʜ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴏsʜ

Deitado encarando o teto, já era onze e cinquenta e cinco da noite e meu coração apertava, não conseguia dormir de maneira nenhuma e por mais que meu corpo não evidenciava nenhuma lesão eu me sentia incapacitado de levantar da minha própria cama e ir pegar um copo de água.

Minha mente viajava nos últimos acontecimentos, aquela mulher realmente me lançou uma maldição, eu não podia ficar sem jogar, domingo era a final e amanhã teria que ser um dia repleto de treinos, apesar de que se eu não

Esfrego meu rosto com força, isso só podia ser um sonho, maldições não existem, magia não existe, estamos no século XXI não é possível.

Encaro o despertador no meu criado mudo novamente que marcava onze e cinquenta e nove da noite, sem expectativa para quando meu sono iria chegar tomo coragem, levanto a fim de tomar um copo de leite, estava tudo escuro na cozinha apenas a luz do luar iluminando meu caminho, abro minha geladeira retirando a garrafa de leite, porém assim que me viro para colocar no balcão deixo a garrafa cair no chão de susto.

- Como diabos você entrou aqui? - Pergunto aterrorizado por ver a mulher loira, motivo dos meus pesadelos em minha frente.

- Se você chamar ele demais, ele aparece viu? - provavelmente fiquei pálido de medo - Brincadeira bobo, mas não aconselho falar palavras ruins.

- O que raios é você?

- Sabe que horas são? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça. - Meia noite em ponto! Você já perdeu uma hora e meia.

Doida, uma completa doida, isso não podia ser sério, deveria haver outra solução no lugar de uma maníaca definindo o meu destino, não tem cabimento uma coisa dessas.

- Olha moça faz o seguinte, por que você não me espera aqui enquanto eu coloco uma roupa e a gente conversa? Por favor não saia daqui.

Subi ao meu quarto correndo, procurava meu celular eu iria ligar para a polícia e aquela louca seria presa, não demorei para encontrar meu celular e disquei 911.

- Boa noite! Diga qual o seu endereço e sua emergência? - agora eu colocaria um ponto final de vez nesta história.

- Tem uma louca aqui em casa que não quer ir embora, acho que ela está envolvida em coisas de bruxaria. Eu preciso que você envie um policial para prender ela por ameaças, ela me ameaçou.

- De morte? - A atendente pergunta, mas o que isso importa?

- Também! A questão é que ela invadiu a minha casa, provavelmente está armada, recusa-se a sair, será que tem como vocês trazerem uma viatura e retirar essa doida daqui?

𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora