Capítulo final.

290 33 8
                                    

Eu havia totalmente superado Beauany até a Any ir a um podcast e falar o que todos esperávamos até 2019, que Beauany no fundo era real.

Na minha fase Uniter em 2018/2019, eu não brigava nem com os fãs de Beauvannah porque a Sav não tinha nem entrado no grupo, era com os Heyoshs que eu brigava, que vergonha, Senhor!

Mas após assistir aquele podcast, acredito que devo dar um final digno para esse casal pelo menos em minhas fanfics já que na vida real, não rolou e também não acho que vá rolar.

Eles eram jovens demais.

Mas essa história é para vocês, que foram Beauany shippers assim como eu fui ❤️ porque em outras vidas, eles deram certo. (Isso é um spoiler)

 (Isso é um spoiler)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor...

Uma experiência única de se viver, encarava a mulher entrando a porta da igreja com um misto de pensamentos em minha cabeça.

Era como se o tempo tivesse parado e eu fosse um mero expectador desta deslumbrante visão, como tantos "eu te amo" são reproduzidos boca a boca sem ter a certeza de que é essa pessoa que você vai passar o resto da sua vida?

Com certeza cometi muitos pecados nesta vida, mas meu amor sempre esteve destinado a ser dela.

Infelizmente fui extremamente juvenil durante nossa caminhada até aqui, tentei entregar-me para muitas outras mulheres, tentei correr de quem eu era mas quando eu olhava nos olhos dela, toda a paz que então eu procurei, sumia.

Eu não sou dono do destino, e talvez se existir 1000 universos paralelos, em um não fiquemos juntos, mas sei que nossa história mesmo não tendo um lindo final, seria linda.

Até porque, não há para onde correr ou onde me esconder, não precisava mais de pancadas (que em meus sonhos foram extremamente doloridas) para ter certeza de que Any Gabrielly Soares, agora Beauchamp, é a mulher perfeita para mim.

Eu não preciso de grandes curvas, cabelos loiros ou olhos azuis, eu apenas preciso do sorriso dela para trazer paz ao meu dia.

Não preciso de sexo toda noite para ser feliz, uma de nossas longas conversas da madrugada são o suficiente para calar a minha ansiedade.

Sua inteligência, sua risada, seu gênio forte mas fácil de lidar, tudo nela, é tudo para mim.

E agora eu estou pronto para dizer sim.

ººº

Eu podia ouvir murmurinhos, abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade enquanto minha cabeça doía. Olhei para o lado e observei a loirinha em meu lado que me observava curiosa, a história estava se repetindo com mais frequência do que imaginava.


𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora