100 vizualizações, muito obrigada pelo apoio!
Comentem e votem muito.≈≈
ᴊᴏsʜ
Eu podia ouvir murmurinhos, abri meus olhos e vi somente Any e Krystian conversando com uma mulher questionando como eu estava e apenas ouvi que estava bem e que só foi um susto, não havia lesões graves ou nada do tipo.
Olhei em volta, estava na enfermaria do estádio, a enfermeira que estava virada de costas para mim não me era desconhecida.
Tive uma espécie de Deja vú, eu sabia que aquilo já havia acontecido, não era um sonho, eu estava de volta às dez e meia da noite de sexta, neste exato momento a venda caiu dos meus olhos e percebi da seriedade da situação, eu realmente fui amaldiçoado.
Diabos.
- Josh, você acordou! - Any aproximou-se de mim tocando meu braço com ternura e eu praticamente me escondi atrás dela quando vi Hera, vestida novamente como enfermeira.
- Deixe essa louca bem longe de mim! - Apontei para ela e Krystian entrou na conversa estranhando a minha reação extrema.
- É normal esse comportamento? - Perguntou-a.
- Quando a pancada na cabeça é muito forte, é normal ter alucinações, talvez em 24 horas ele possa até falar de maldições. - todos ali presente riram, exceto eu, idiotice brincar com uma coisa séria dessa.
- Pode deixar, eu vou ficar com ele. - ela olhou em meus olhos balançando a cabeça em sinal de desaprovação mas sem abandonar o olhar repleto de humor do rosto.
Eu devo ter cara de palhaço, tenho certeza que se isso fosse uma pegadinha provavelmente editariam o vídeo com um nariz vermelho em mim.
- Você tem certeza, senhorita Soares? Caso seja necessário, eu posso ficar! A Senhora Wang está em casa hoje com nossos pequenos. - Any vai ficar, pensei.
- Vou ficar! - sabia - Pode ir para casa e aproveitar a sua família Senhor Wang, até porque eu estou livre hoje de qualquer compromisso.
Bingo!
Any não estava mais brava comigo, logo que ontem é hoje, ou seja, o ontem nunca existiu, o que isso leva que eu estou preso no dia em que eu fui amaldiçoado.
Diabos.
Observei Krystian saindo e Hera antes de se retirar lançou uma piscadela para mim, encarei Any que sentou ao meu lado enquanto eu tentava levantar sem sentir dor, eu não lembrava de sentir a dor da pancada, incrível como isso só piora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟮𝟰 𝗛𝗼𝘂𝗿𝘀 - Beauany
Fanfic- .゚༘༘ - concluída 🥅 || Josh Beauchamp é a estrela de um dos maiores times de hóquei, Canadians, e graças a essa posição acaba atraindo grande atenção feminina podendo levar para casa uma por noite, para ele todas não passam de uma chama por noi...