AUTORA ON
Hey, docinhos! Como vocês estão?Espero que vocês gostem bastante desta fanfic, pois está dando certo trabalho para escreve-la. Apesar disso, eu estou gostando bastante do resultado (mesmo tendo uma pontada de receio) e espero que seja assim para todos vocês leitores também!
Não esqueçam de:
💬 Comentar bastante, pois é de grande importância para eu saber como está o enredo da obra e como posso melhorar nas historias futuras.
⭐️ Votar em todos os capítulos para me ajudar.
⚠️Informações importantes:
- O site para namoro de aluguel se chamará "Dating Site".- Essa história é original minha. Está um trabalho do caramba pra escrever, porque durante o desenvolvimento eu achei que estava acontecendo tudo muito rápido, então tive que escrever tudo denovo e mas detalhado. Espero que gostem.
- Todos os capítulos são revisados antes de postar. Mas, se por acaso conter algum erro, por favor, me ajude e comente no parágrafo para que eu possa corrigir.
- Não tenho data específica para postar novos capítulos, então tenham paciência.
- Personalidade, ações e etc, são totalmente fictícios e não possui intenção de ofender/difamar ninguém.
- A Lisa citada na história não é a Lisa do BLACKPINK! É uma personagem original minha, ok?
- Pode conter palavras de baixo escalão🤬, conteúdo sexual 🔞 e bebidas alcoólicas🍻
Boa leitura, amores💞
----------------- CAPA + BANNER -----------------Por: SenhoraJeon1997 (Euzinha)
|Imagens retiradas do pinterest.
.
.Obs: Essas foram minhas primeiras capa e banner bonitinha, estou tão orgulhosa delas🥹❤️. O que vocês acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝑨𝑴𝑶𝑹𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑬 𝑨𝑳𝑼𝑮𝑼𝑬𝑳 • 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Fiksi Penggemar"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒆𝒓𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂" Hana era a única solteira da sua família, e isso a incomodava muito. Ela vivia sendo alvo de piadas e pressões por seus primos e mãe, por não ter um namorado...