Emily finalmente entrou pela porta de casa e percebeu que tudo permaneceu intocado desde que ela expulsou Justin na noite anterior. A garrafa de vinho ainda estava aberta e sobre o balcão, a televisão ainda estava ligada na sala e ainda havia um monte de roupas que ele havia deixado para trás das quais a garota precisava de se livrar desesperadamente.
Tudo em seu apartamento permaneceu no lugar enquanto Emily sentia como se tivessem passado décadas em sua única noite com Tom. Sentiu uma sensação estranha quando se aproximou para desligar a televisão, mas não sentiu raiva como na noite anterior.
Ela não superou exatamente os eventos que aconteceram com Justin, mas estava preparada para aceitar tudo aquilo e não tinha certeza se Tom tinha algo a ver com isso ou não.
Não havia como negar que ela ainda estava sofrendo com tudo. Ainda era uma ferida recente e ela se sentiu tão traída que não tinha certeza de como se recuperaria ou se o faria. Ela nunca tinha lidado com uma separação tão feia como aquela, então foi um sentimento novo para ela, que ainda estava tentando entender tudo.
E mesmo quando Emily esteve com Tom pelo breve tempo que esteve, parecia que era exatamente o que ela precisava na noite anterior. A garota não se conteve com ele e ficou confortável o suficiente perto dele, dizendo a ele exatamente o que precisava.
Deixar suas frustrações e raiva sobre ele e Tom revelar seus sentimentos sobre ela levou a uma explosão entre os dois que surpreendentemente a deixou possivelmente querendo mais.
Querendo mais de Tom.
Vestindo uma roupa nova, a noite anterior continuou em repetição em sua mente. Foi inesperado para dizer o mínimo, mas não de uma forma ruim, de jeito nenhum. Se ela achasse que era ruim ou estranho, provavelmente não estaria parada na frente do seu armário ainda pensando nas coisas que Tom a fez sentir.
Ele fê-la esquecer o drama, mesmo que apenas por uma noite, mas ele ainda conseguiu fazer ela entender que não precisava mais de Justin. Talvez ela não precisasse de ninguém agora além de uma simples correção aqui e ali para a fazer se sentir bem.
Talvez um caso sem sentimentos à parte fosse o que ela precisava para seguir em frente e amortecer um pouco sua dor.
Claro que ela sabia que Tom estava lidando com seus próprios problemas de compromisso e nenhum dos dois estava procurando por nada complicado. Podia não ser a melhor ideia do mundo estar pensando em algo assim, mas claramente nenhum deles sabia como ficariam sozinhos no momento.
Emily realmente não queria ficar totalmente sozinha de qualquer maneira, e ambos estavam confortáveis o suficiente um com o outro para que pudessem ser honestos sobre essas coisas. Ela pensou que talvez Tom estivesse certo, não deveria haver nenhuma estranheza entre eles.
Talvez sexo e nenhum pingo de apego tenha sido o elixir para o caos que Justin causou nela. Sem formalidades. Sem datas planejadas e abafadas. Sem se misturar com amigos e seus entes queridos. Sem Justin. E certamente nenhum tipo de sentimento que os colocaria em uma confusão que Emily claramente não estava procurando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐋┆➥ ele dormia com inúmeras garotas na tentativa de encontrar uma distração para a sua vida, ela havia acabado de sair de um relacionamento complicado. uma amizade com benefícios parecia ser ideal para ambos, mas quando sentimentos dis...