twelve

98 14 0
                                    

Emily não teve notícias de Tom por dias, desde que deixou o apartamento dele depois de passar a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emily não teve notícias de Tom por dias, desde que deixou o apartamento dele depois de passar a noite. Mesmo antes do acordo, ele passava para vê-la para falar sobre algum tipo de fofoca sobre os vizinhos ou algo do gênero.

Ela nem sequer o encontrou no corredor, como normalmente fazia depois do trabalho ou na sala de correspondência. Talvez ela estivesse paranoica, mas ela achava que Tom estava tentando evitá-la depois do que aconteceu.

Ele não apareceu naquela noite para comer pizza com ela, como havia sugerido. Ele lhe enviou uma mensagem de texto com uma desculpa esfarrapada de última hora, dizendo que havia surgido um imprevisto que ele precisava resolver.

Emily sabia que era uma mentira, mas não teve vontade de chamá-lo à atenção, pois não cabia a ela fazer isso. Nem mesmo respondendo a ele, você deixou para lá e o deixou pendurado. Ela estava irritada por ele estar tratando-a como as garotas que ele mandaria embora depois de uma noite de sexo sem sentido.

Emily sabia que não era tão insignificante para Tom quanto os seus casos de uma noite, ela sabia que era mais do que isso, mas mesmo assim estava incomodada com as ações dele naqueles dias.

Ela não era uma estranha que ele havia conhecido em um bar e levado para casa. Emily não era uma garota qualquer que achava que aquilo significava algo mais do que apenas sexo, ela era amiga dele. Pelo menos isso era o que ela pensava.

Ele não precisava tratá-la com tanta severidade. Ela não podia usar uma maldita caneca. Nem o moletom. Mentiras para desmarcar. O que ele estava tentando fazer?

Ela estava estranhando as ações dele, especialmente depois que ele foi gentil e permitiu que ela usasse o chuveiro dele sem problemas. E a garota não podia negar que foi muito bom ele ter deixado ela fazer isso.

Mesmo que fosse apenas como amigos, era bom saber que Tom se sentia confortável o suficiente com ela para estar disposto a deixá-la fazer isso quando ele não deixava literalmente mais ninguém fazê-lo. Foi um favor simples, mas que repercutiu nela de uma forma que ela nem sequer havia pensado até ao momento.

Amigos faziam esse tipo de coisa o tempo todo, mesmo aqueles com benefícios. E por causa dos limites de ambos, eles fizeram aquele acordo por um motivo. Isso tornou as coisas mais fáceis. Nada de rodeios.

Então, por que tudo isso estava parecendo tão difícil? Algo ficou confuso na mistura de sexo e tempo juntos. Sexo que só melhorou. Conversas que se aprofundaram. Ainda na outra noite, Tom revelou coisas sobre sua mãe sobre as quais ele claramente nunca havia falado.

E ali estava Emily, querendo ouvi-lo se abrir ainda mais. Ouvir o que realmente estava acontecendo dentro daquela mente arrogante dele, ela estava começando a perceber que ele tinha suas próprias maneiras de se proteger.

Por que de repente Emily estava percebendo todas aquelas pequenas coisas? Droga, ela realmente queria ir até a porta dele e simplesmente gritar com ele e perguntar qual era o problema dele. Ou por que ela se sentia tão mal com as ações dele em relação a ela.

𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora