Harrison abriu a porta do apartamento de Tom, encontrando-o mexendo na geladeira. Ele pegou algumas cervejas e entregou uma para o loiro quando percebeu que ele tinha entrado, antes de tomar um longo gole na dele.
— O jogo começa em uns minutos, cara. — O moreno afirmou animadamente, indo em direção à televisão.
Esquecendo-se quase completamente de que foi por isso que ele veio, Harrison olhou para a porta, lembrando-se do que acabara de acontecer. Ele caminhou até ao amigo, já se acomodando no sofá e ficando na frente da televisão com um olhar hesitante.
— Então... eu vi Emily no corredor há pouco. — Harrison deixou escapar em uma tentativa de obter algum tipo de reação.
Quando Tom o ouviu mencionar aquele nome, ele sentiu uma pontada no estômago só de mencioná-lo. Tomando outro gole de sua cerveja, ele lambeu os lábios enquanto fazia o possível para entorpecer aquele sentimento rapidamente.
— Bom para você, espero que ela esteja bem. — Ele deu de ombros ao responder.
Tom precisou se conter muito para não começar a perguntar a Harrison sobre ela. Ele não a tinha visto desde aquela noite no apartamento dela e não parava de pensar nisso, apesar de suas muitas tentativas desesperadas.
Tudo foi completamente diferente do que ele planejou e saber o quão chateada ela estava era algo que Tom não podia simplesmente ignorar. Mas já tinham passado semanas, e ele percebeu que Emily estava melhor sem ele de qualquer maneira.
Quem não estaria melhor sem os problemas de Tom?
— Ela está se mudando. — O loiro disse, mantendo o olhar em Tom cautelosamente enquanto apontava para a porta que dava para o corredor onde estava o apartamento dela. — Ajudei-a a levar as caixas para baixo e tudo mais. Acho que ela vai se mudar no final da semana. — Acrescentou, observando a expressão no rosto do amigo mudar.
Tom assentiu com a cabeça lentamente, olhando para a sua cerveja enquanto os dedos começavam a tremer de nervoso.
— Se mudando, hein? — Ele questionou, tentando o seu melhor para manter o tom de voz depois de ouvir notícias sobre ela.
O peito dele estava começando a doer quando finalmente o atingiu. Emily estava no corredor de Tom desde o que sentia como se tivesse sido a vida toda. Ele nunca pensou que chegaria o momento em que ela deixaria de estar presente.
Com a ideia de que ela se foi invadindo a mente de Tom, ele não sabia mais o que fazer.
Emily sempre esteve lá, e agora, ele tinha arruinado tudo ao não falar com ela. Ele sabia que tinha sido um idiota e totalmente merecia aquilo e que não merecia a amizade dela. Foi péssimo perceber que tudo estava realmente acabado.
Tom olhou para Harrison sentindo a sua pulsação acelerando com os nervos, suas mãos segurando a garrafa de cerveja como se ele estivesse com medo de que ela fosse voar para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐋┆➥ ele dormia com inúmeras garotas na tentativa de encontrar uma distração para a sua vida, ela havia acabado de sair de um relacionamento complicado. uma amizade com benefícios parecia ser ideal para ambos, mas quando sentimentos dis...