Tom não conseguia mais pensar direito, então bloqueou o telefone e o colocou na mesinha de centro. Tentando o seu melhor para se recompor, ele nem queria se olhar no espelho enquanto saía pela porta, batendo na de Emily nem meio segundo depois.
Parecia que seu coração havia parado de bater quando ouviu o barulho da porta começando a se abrir. Um pouco de alívio percorreu o corpo dele sabendo que ela estava em casa.
Por mais nervoso que estivesse por estar cara a cara com Emily novamente após semanas sem se falarem, ver o rosto dela do outro lado da porta o fez se sentir bem por um momento. Ele sabia que Emilh estava chateada com ele e sabia também que merecia toda a raiva dela, mas estava feliz em vê-la mais uma vez.
E alí estava Tom, atingindo-a como uma tonelada de tijolos enquanto ela piscava lentamente na direção dele.
Agindo como o idiota inconsciente que ele era, enfiou as mãos nos bolsos, sentindo seu estômago revirar quando olhava para Emily. Ele realmente ignorou os sinais o tempo todo, não foi?
Ele estava tão ansioso quanto Emily estava para ver Tom depois daquelas últimas semanas, ela ainda estava irritada com o que havia acontecido e não pôde deixar de pensar que ele só tinha aparecido porque descobriu sobre a mudança.
Inclinando-se contra o batente da porta, ela cruzou os braços na frente do peito enquanto mantinha os olhos nele.
— Eu sabia que não podia confiar naquele tagarela narigudo. — Emily murmurou revirando os olhos ao pensar em Harrison.
— É verdade que você vai se mudar? — Tom perguntou com os olhos ligeiramente arregalados enquanto sentia o coração batendo forte no peito. Que pergunta estúpida, claro que ela ia se mudar.
O moreno espreitou dentro do apartamento, reparando em como tudo estava encaixotado e as paredes completamente vazias. Ver aquele lugar tão sem vida fez com que o pesadelo parecesse real e o pensamento de Emily realmente ir embora para sempre finalmente tomou conta de Tom.
Mordendo o lábio inferior, ela tentou segurar um estremecimento enquanto assentia com a cabeça cautelosamente.
— Yep. — Ela estalou o 'p' quando sentiu o contato visual dele se tornando demais para ela, pensando em como talvez não devesse ter aberto a porta para ele. — Tenho muitas coisas para fazer antes de sábado, então se você veio para...
— Olha, eu sou péssimo lidando com as minhas emoções. — Tom a interrompeu enquanto tentava manter a atenção dela nele.
Se Emily batesse a porta na cara dele, ele sabia que seria com razão, mas ele sentia que tinha que tentar. Ele nunca pensou que faria uma coisa daquelas, muito menos seguindo um conselho de sua mãe.
— Sério? Eu não tinha reparado. — Respondeu secamente, estreitando os olhos e encarando-o com atenção. Ela notou uma vermelhidão e algum inchaço nos olhos de Tom e logo se apercebeu de que ele estava chorando. — Eu não deveria ter dito o que disse sobre sua mãe e sinto muito por isso. — Ela finalmente se desculpou, lançando-lhe um sincero aceno de cabeça enquanto sentia os olhos se fechando por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱
Fanfiction𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐀𝐋┆➥ ele dormia com inúmeras garotas na tentativa de encontrar uma distração para a sua vida, ela havia acabado de sair de um relacionamento complicado. uma amizade com benefícios parecia ser ideal para ambos, mas quando sentimentos dis...