ten

133 14 4
                                    

Tom estava, no mínimo, cauteloso, mas ele não queria que Emily fosse embora ainda, muito menos depois do que os dois fizeram juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom estava, no mínimo, cauteloso, mas ele não queria que Emily fosse embora ainda, muito menos depois do que os dois fizeram juntos. Ele permaneceu deitado na cama enquanto a observava entrar no banheiro principal.

A energia que ele normalmente usaria para dizer não às garotas que quisessem usar o chuveiro dele pareceu desnecessária com ela, embora ele ainda estivesse hesitante quanto a isso. Mas ele deixou que Emily o usasse mesmo assim.

O som da água escorrendo contra os azulejos ecoou no silêncio do quarto de Tom, que sentia um aperto no peito ao pensar em Emily lá dentro. Ele fez o melhor que pôde para ignorar e deixar isso de lado, mas não era uma garota qualquer no seu banheiro. Era diferente. E esse pensamento estava lentamente permitindo que a dor em seu peito desaparecesse.

A noite que os dois estavam compartilhando era quase igual a qualquer outra noite que já haviam tido. Quase. Ele não pôde deixar de notar a diferença que ambos haviam experimentado na cama momentos antes. Foi incrível. O fato de estarem mais sintonizados com as necessidades um do outro tornava tudo muito melhor.

Tom estava descobrindo o desejo de fazê-la se sentir bem de uma forma que ele nunca havia desejado antes. E, por causa disso, ele não queria que ela fosse embora ainda. Então, ali estava ele, deitado na sua cama, na escuridão, enquanto Emily usava o chuveiro dele.

Principalmente, ele não queria ficar sozinho com seus pensamentos naquele momento. Mas ele também gostava que ela o mantivesse longe desses pensamentos para que ele não ficasse totalmente sozinho. Ele ficou na cama, descansando no escuro, enquanto ouvia a água do chuveiro, que escorria lentamente até que parou quando ele se sentou enquanto Emily vestia uma das camisetas que ele relutantemente disse que poderia emprestar.

Observando pela porta iluminada, ela secou os cabelos úmidos e removeu a maquiagem dos olhos, deixando-a com o rosto fresco e ainda mais bonita do que Tom imaginava. Ele ficou em silêncio, tentando ao máximo não parecer constrangedor enquanto a observava à distância. Nunca tinha visto outra pessoa usar as coisas dele antes, como ela fez tão casualmente. Era estranho para ele e ele não sabia como se sentir a respeito daquilo.

Os fios molhados do seu cabelo nos ombros dela e a camiseta dele descansava ao longo das suas coxas enquanto Emily caminhava de volta para a cama dele. Puxou o cabelo para o lado enquanto agradecia a ele por tê-la deixado se refrescar, sentando-se de pernas cruzadas na frente dele.

Olhando para Tom no quarto mal iluminado, Emily sentiu os olhos dele nela enquanto permanecia imóvel.

Os cabelos dela caíram para o lado enquanto ela se inclinava para mais perto de Tom depois de perceber o olhar dele. O olhar que ele lhe dirigia fazia o estômago dela revirar de uma forma estranha, mas nada ruim.

— O que há de errado? — Ela finalmente quebrou o silêncio enquanto olhava de volta para ele.

Observando enquanto estava claramente procurando o que dizer, Tom passou a palma da mão no rosto antes de encontrar os olhos dela novamente. Encostado na cabeceira da cama, Thomas soltou um suspiro quando olhou para ela novamente e limpou a garganta.

𝗍𝗁𝖾 𝖽𝖾𝖺𝗅. 𝘁𝗼𝗺 𝗵𝗼𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱Onde histórias criam vida. Descubra agora