Como dito no capítulo anterior, este capítulo contêm e será somente voltado ao hot das personagens (capítulo +18), portanto quem não gosta ou se sente incomodado com este conteúdo, não leia!
(Conteúdo completamente fictício sem intenção de denegrir a imagem de quais quer envolvidos)
Obrigado a todos!
Capa feita por: gguukmong
~~~~~~~~☆☆☆~~~~~~~~
Por um instinto eu acabo abrindo a porta do quarto e o puxando para dentro, eu a fecho e então o empurro para cima de minha cama o prendendo em baixo de mim com meu corpo.
- Uiui! Esse lobo vai mesmo atacar esse pobre e indefeso ômega? Que maldade! Você é um monstro! - Eu o calo segurando seu rosto e o beijando.
Quando eu separo o beijo, vejo o ômega me olhar com completo espanto, a brincadeira havia acabado e aquela situação era mais real do que nós dois poderíamos imaginar...
- JK... Assim... Vamos com calma... - Em meio às suas palavras eu dessamarrava as faixas que mantinham seu kimono fechado, abrindo as duas extremidades do tecido, vendo uma pele pálida e rosada, era extremamente tentador.
Sem pensar duas vezes eu chupo seus mamilos, mordiscando o entorno dos mesmos, queria poder marcar toda aquela pele branca... Em meio a isso sinto Jimin agarrar meus cabelos, talvez eu tenha exagerado no chupão, já que sua expressão foi de uma leve dor, mesmo que não tenha dito nada...
Eu o olho fixamente, lambo a pontinha de seus lindos mamilos que estavam duros por causa do chupão. Como um cachorrinho, eu ainda brincava com o outro mamilo com minha mão, o apertando e beslicando. Podia ver claramente as bochechas do ômega tomarem uma cor rosada, seu corpo estava aumentando de temperatura e seu cheiro estava ainda mais intenso o que fez com que eu o beijasse inconcientemente.
A intensidade do beijo aumentava, cada vez que eu ia tirando nossas roupas de lado, até eu chegar a deixá-lo apenas com sua roupa íntima, o que me surpreende por ser "normal", simples, cor única, porém normal para o mundo em que vivia, sua textura era de algodão puro... Não sei porque havia prestado tanta a atenção nisso... Talvez esperasse outra coisa... Ouço uma pequena risadinha, virando meu olhar para o garoto loiro.
- Olha só... Quem diria... Você está se controlando bem... Mas não quero que você fique brincando com minhas roupas íntimas... Quero que preste a atenção em mim... - Ele segura meu rosto com as duas mãos, arfando, vejo a coloração de seus olhos mudarem, igual a vez em que nos encontramos no lago... Sem que eu percebesse meus olhos também haviam mudado sua coloração, para um tom alaranjado pôr-do-sol.
Eu podia perceber o que estava fazendo, e eu estava sendo facilmente influenciado para seu jogo, já que não estava 100% sob meu controle... Esse ômega safado estava me seduzindo, ele estava querendo me levar a perder o controle, queria estar na presença do meu lobo, eu não poderia lhe dar esse luxo... Mas não tinha muitas opções a minha porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fanfiction┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...