Cap.12 - Pedido de socorro

118 14 1
                                    

No capítulo anterior...

— Os soldados os alcançaram... Eles atiraram nos mesmos... Estão presos em um lago... Não vão sobreviver por muito tempo se continuarem lá! — O príncipe a olha com uma preocupação descomunal, estava trêmulo, seu alfa corria perigo e não havia nada que pudesse fazer.

— Eles? Como assim eles? O príncipe Jungkook está com mais alguém? — A garota o olha extremamente confusa.

— Sim... Do-Won... Pina acha que um dos dois foi ferido, por quê?... — O príncipe acariciava seu animal mágico com angústia.

— Do-Won... Esse garoto certamente não estava no script... Não era para ele estar envolvido nisso tudo... O que aconteceu? Eu vi certo, não posso ter me enganado... — S/N tira de seu bolso um baralho de cartas de tarô as embaralhando e então se abaixa no chão formando três pilhas de cartas e então tira do monte do meio uma carta a qual faz a mesma expressar espanto.

— O que ela diz?! Diga logo! — O ômega exige e ela a mostra a carta.

— M-morte... Um dos dois está condenado a morte... — Ela fala juntando as cartas enquanto se levantava, as guardando.

O príncipe Park que agora sentia o desespero puro correr suas veias tocava sua cabeça em pavor.

Eu preciso... Eu preciso... Eu preciso fazer alguma coisa... Eu preciso ajudar o meu alfa...

— Mas não há nada que tu possas-

Antes que a garota falasse algo Jimin se ajoelha no chão colocando as duas mãos, seus pulsos virados um para o outro, fechando os olhos, se concentra tentando uma ligação com seu lobo em busca de poder.

Em meio de segundos o corpo inteiro do Príncipe da lua queimava em chamas, chamas azuis, assim que abrirá seus olhos que também estavam repletos daquela chama, consegue achar Jungkook e se comunicar com o mesmo.

As chamas envolvem o corpo do Príncipe do sol que estava até então desacordado no fundo do lago, fazendo com que o mesmo despertasse.

"— Jungkook! Jungkook"

"— Jimin?..."

De uma forma misteriosa era possível ouvi-lo em sua cabeça, a chama que o envolvia o protegia e o dava forças, forças as quais Park estava gastando para mantê-lo bem.

"— Siga a minha voz Jungkook, me siga, venha até mim meu alfa... Estou a sua espera... Por favor venha até mim meu amor..."

As chamas somem e então recobro minha consciência podendo notar a situação em que estávamos, eu dou um giro dentro do lago, vendo Do-Won desacordado com uma flecha cravada em seu peito.

Nado até o mesmo e o seguro em meus braços, lhe dou um pouco do meu oxigênio restante e então nado até a superfície do lago em busca de ar e de uma rota de fuga.

╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪Onde histórias criam vida. Descubra agora