⚠️Capítulo com alerta de gatilho⚠️
(Caso esteja tendo um mau dia, esteja sensível ou instável emocionalmente/mentalmente, recomendável que não leia!)
Capa feita por: gguukmong
• Capítulo recomendado para maiores de 16 anos.
☀️🌙
Após ver aquela cena, aquele beijo... Meus ouvidos se ensudercem e meus sentidos se reduzem a apenas o que doía em meu peito e ao que sufocava em meus pulmões.
S/N me tira de dentro do Palácio e me leva pra um lugar mais discreto para não chamarmos atenção, nos sentamos sobre barris enquanto ela me abanava enquanto acariciava minhas costas, logo percebo que eu estava chorando e era claro o motivo, mesmo que eu não sentisse tanto, meu lobo estava machucado... Se sentia traído e no fundo eu também... Eu acreditei nele... Príncipe da Lua...
- Isso é ruim... Isso é tão ruim S/N... Meu peito dói... Isso é pior que estar no cio... - Eu tocava meu peito, o arranhando levemente pela dor, estava de cabeça baixa, não estava conseguindo nem sequer me manter de pé, estava quase desmaiando pela falta de ar.
- Tem algo muito errado nisso Jungkook... Eu tenho certeza que tem... Tudo bem que o que vimos é meio óbvio... Porém, tem que ter uma explicação clara... - S/N tenta pensar racionalmente, porém nada me tirava da cabeça que Jimin estava nos braços de outro.
- Sim S/N, o que vimos foi bem claro... E eu já vi como o Jimin age, ele não faria nada que não quisesse... Ele tem poderes para impedirem que o obriguem a algo! Também sei que ele não iria ceder como ômega para qualquer alfa... - Aos poucos vou tomando o ar de volta e parando de chorar, porém ainda estava muito chateado.
- Você tem que voltar lá... Você ainda é o professor de boas maneiras dele... Você tem que resolver isso... Tem que descobrir ao menos o porquê, sei que pode ser pedir muito, mas seja forte, por favor... - S/N toca meu ombro e levanta meu queixo para que eu a olhasse, me olhava com determinação.
- É... Infelizmente sim... Onde eu poderei te encontrar?... - Melhoro minha postura, porém ainda era perceptível decepção e desânimo em minha face.
- Ficarei em uma cabana abandonada logo após a floresta do Jardim do Castelo... Não se preocupe não irão notar minha presença... Eu me escondia naquela cabana quando queria investigar o reino da Lua... - Ela falando já arrumando as coisas para partir.
- Investigar o que exatamente do Reino da lua?... - Vejo o semblante de S/N mudar, aparentemente todo mundo me escondia algo nesse mundo...
- É meio complicado falar isso agora Jungkook... Não é o momento, mas é algo sério em que você precisa saber... Mas também não é nada certo, é apenas uma hipótese... - Ela se levanta já querendo fugir do assunto, porém eu seguro seu pulso.
- Sobre o que é?... Me diga apenas uma palavra ou me de alguma pista... - A olho sério, exigindo uma resposta.
- ... Amanhecer... Tem haver com o amanhecer e o entardecer... - Ela fala e então se solta e se some em meio a multidão que se retirava do Castelo voltando para duas casas e vidas normais.
Eu não consigo entender a real razão pela qual ela havia dito aquelas palavras, mas realmente era um mistério o reino da Lua controlar o sol em seu esplendor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Hayran Kurgu┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...