Após a noite anterior com o alfa...
Jimin acorda lentamente se sentindo levemente estranho, o mesmo quando percebe a bagunça que estava no quarto de hóspedes acorda mais rápido, apoiando em seus cotovelos.
— Ah... Então aquilo... Foi realmente... — Jimin tenta se sentar lentamente e então olha ao redor.
— Nossa... A gente fez um puta estrago nesse quarto... — Retira algumas penas que ainda restaram do travesseiro que havia rasgado na noite anterior, de cima da cama.
— Espera! Jungkook?! — Jimin olha ao redor, logo se lembrando que o mesmo iria partir cedo de volta para seu reino. — Merda! Merda! Eu esqueci!
O loiro tenta se levantar, porém além de suas pernas fraquejarem, o mesmo sente seu corpo todo doer e então o mesmo desiste voltando a se deitar na cama.
— É... Eu... Eu acho que não vou mais não... Espero que ele consiga se virar sozinho... Ai meu quadril... — O ômega apenas se vira de lado se agarrando nas cobertas com o cheiro de seu alfa ainda nelas, voltando a cochilar.
(Mais cedo da manhã)
Eu vou até a biblioteca ver se achava Seokjin ou Namjoon, qualquer um dos dois que pudessem me mostrar a saída do Castelo sem ser visto.
— Seokjin?... Namjoon?... — Sussurro adentrando silenciosamente o local que parecia vazio.
— O que você está fazendo aqui? E ainda mais... Por que o cheiro do Jimin está impregnado em você? Seu cheiro está mais forte também, espera... Não me diga que... — Namjoon surge silenciosamente das sombras, o que faz meu coração parar por um segundo.
— Cara! Você- Céus! Enfim... É... Eu... Enfim, eu preciso voltar pro meu reino e eu preciso de sua ajuda... Como você já deve saber e as provas são bem óbvias o Jimin não vai poder e ajudar... — Eu tendo fazer aquela conversa parecer o mais normal possível, mas minhas mãos deixavam claro meu nervosismo crescente quanto mais aquela conversa durava.
— ... Você era virgem não é? — Ele cruza os braços me encarando.
— Oi? Pera, não, quer dizer, sim, como você sabia? — Eu o olho meio surpreso sem saber o que dizer ao certo.
— Você tá nervoso... Enfim, você... Você não pode ir embora assim! É a recém o segundo dia do seu cio! Isso... Vai doer para caramba você sabe disso não é? — Acho de uma certa forma fofo Namjoon se preocupar comigo sem nem ao menos me conhecer direito e praticamente sermos "inimigos naturais".
— É... Eu estou ciente... Mas preciso voltar, há pessoas esperando por mim lá! E como eu atingi a maturidade posso acabar me descontrolando ou fazendo algo que eu não queira... Quero saber meus limites e tudo o que eu posso fazer como alguém de sangue real... — Olho minhas mãos imaginando que tipo de poder eu poderia ter.
— Você sabe que não pode sumir por muito tempo, seu julgamento é muito rescente vão desconfiar de você...
— Demora em média de uma 3 dias para chegar ao Reino do sol... Não há uma maneira mais rápida de chegar lá? — O olho quase como se implorasse por ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fanfiction┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...