"O que você acha que teria acontecido se o reino do sol não tivesse sido extinguido?"
Me perdi em pensamentos tentando imaginar como seria, mas nada me dizia que isso seria possível... Talvez porque até aqui tudo já estava predestinado a acontecer, mesmo eu odiando o fato de existir o "acaso" e o "destino", nada nega que o que vivi até aqui, era pra ter acontecido e eu era mais que escolhido para me tornar o rei do reino do sol, eu era o legítimo herdeiro do...
Secret Kingdom
☀️🌙
Me acordei com mamãe me chamando, eu não queria acordar, queria continuar dormindo, estava cedo certo? Aposto que o sol nem tinha sido levantado ainda, porém eu também sabia que iríamos partir desde cedo para o reino da lua.
Papai e mamãe me disseram que eu iria conhecer alguém muito importante indo até o reino da lua e que eu tinha que me portar como um verdadeiro príncipe e cavaleiro, pois iria conhecer o príncipe Park Jimin que assim como eu, futuramente iria se tornar rei do reino dele, mamãe me disse que ele era um ano mais velho que eu então ele deve ter... Seus... 6 anos? Acho que sim! Estou me esforçando para aprender matemática! Então deve estar certo!
— Acorde meu amor, Yoongi hyung vai dar bainho em você! Tem que estar cheiroso e limpinho para conhecer o príncipe! — Minha mãe acariciava meus cabelos tentando me despertar, porém isso apenas me dava vontade de adormecer ainda mais.
— O Min-Yuk vai ir conosco também?... — Me sento na cama ainda com os olhinhos miúdos de sono.
— Claro que vai meu amor... Tem que ter alguém para vigiar você! Seu lobinho. peralta! — Ela aperta minhas bochechas com um grande sorriso, tão radiante como seus cabelos dourados iluminados pelos primeiros raios de sol que queriam aparecer no horizonte.
— Injusto o Min-Yuk ter que me vigiar! Ele é mais novo que eu! Deveria ser o contrário!
— O Min-Yuk vai ficar triste ouvindo isso Jungkook... Ele já decidiu que quer ser igual o papai Taehyung dele com o seu pai, quer ser seu guarda costas real! Vai mesmo tirar o sonho dele assim?
Yoongi hyung assim como uma parte dos empregados mais próximos de meus pais não usavam de formalidades ao se tratar comigo, eu preferia assim, não gostava de me sentir superior aos outros apenas porque nasci do meu papai e minha mãe, foi tudo pura sorte! Podia ter sido qualquer um!
— Não! Não! Não! O Min-Yuk vai chorar! Não gosto de ver o Min-Yuk chorando! Ele é meu melhor amigo!
— Você ouviu o Yoongi, agora vá com ele tomar banho e se arrumar, depois que comer iremos partir em viagem meu amor, caso se sentir muito cansado mamãe deixa você dormir no colo, tudo bem?...
Mamãe era muito gentil e sempre estava sorrindo e iluminando o dia de todos com os quais ela conversava, mamãe também me disse que essa viagem não era apenas para eu conhecer o príncipe, mas também porque ela e a rainha da lua são muito amigas e disse que estava preocupada com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fiksi Penggemar┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...