Saímos as presas de casa, o carro quase nos deixa na mão por não querer pegar devido ao frio.
A neve caía dificultando a visão na estrada, a pista estava coberta por um branco extenso, a grama dos campos estavam completamente gélidos, me perguntava se chegaríamos a tempo.
Jimin resmungava choramingando de dor, era possível ver algumas lágrimas escorrer pelo canto de seus olhos.
O clima estava completamente contra mim, contra nós e isso, e aquela situação só piorava ainda mais a ansiedade crescente em mim.
Afinal eu deveria ter imaginado, deveria ter traçado todas as rotas possíveis, aqui não é o nosso mundo, não é um mundo para criaturas como nós e eu deveria saber os riscos que isso traria...
Só espero que tenhamos tempo suficiente antes do pior...
☀️🌙
Quando estamos próximos a mais ou menos meia-hora da floresta o carro apaga e então ouço Taehyung xingar batendo no volante.
— O que houve? — S/N pergunta enquanto segurava as pernas de Jimin, que estava com a cabeça e metade do torço deitado em meu colo.
— A neve... Está muito densa... A estrada toda está coberta por ela... Não vamos conseguir passar assim... Vamos ficar presos aqui no meio do nada...
Aquelas palavras passam pelos meus ouvidos e acertam diretamente meu peito, era quase como dizer que ali era o fim, que não havia mais chances e nem caminhos alternativos, que tínhamos que simplesmente desistir.
— Não... Não- Tem que ter... Tem que haver alguma forma! Não podemos desistir! Yoongi! Taehyung! Hyungs... Por favor me dizem que tem de haver alguma forma... — Algumas lágrimas se formam em meus olhos.
— Não há o que fazer Jungkook... Não podemos nem realizar um parto de emergência, pode piorar ainda mais as coisas e nesse estado o filhote pode acabar morrendo, não só pelo clima, mas pela falta de higiene de onde estamos, sem contar que por nascer tão prematuro assim... — Yoongi explica e então olho S/N que apenas confirma com a cabeça.
Eu mordo meu lábio abraçando o corpo de Jimin, o loiro levanta o olhar para mim e toca meu rosto sorrindo, eu sabia exatamente o que aquele sorriso queria dizer, mas eu não estava disposto a aceitar tão fácil assim.
— Talvez... Talvez haja um jeito... Talvez... Eu... Eu tenho que fazer algo! Não posso ficar aqui esperando sem fazer nada!
— E o que você vai fazer? Pegar o Jimin nos braços e correr feito louco por essa nevasca a fora? Não inventa moda Jungkook! — Sou repreendido por Taehyung.
— Tem que haver algo... Não pode... Não pode acabar assim! — Eu olho Jimin que retira lentamente a mão de meu rosto e volta a por sobre a barriga, doía.
Eu penso por um instante e então engulo a seco e olho S/N.
— Segura ele... Eu... Vou sair...
— O quê? Jungkook... O que pretende?!... — Ela coloca a mão na maçaneta do carro para o abrir.
— Apenas me obedeça!
— Jungkook! — Yoongi me olha preocupado. — O que vai fazer?!
— Eu preciso tentar... Preciso tentar... — Eu abro a porta do carro sem falar mais nada e S/N troca de lugar comigo, segurando melhor Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪
Fanfiction┃𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐨┃[ 𝐍𝐚̃𝐨 𝐑𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨 ] ┃𝐌ú𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐓𝐞𝐦𝐚: ↳𝐶𝒉𝑎𝑚𝑝𝑖𝑜𝑛 - 𝑁𝑒𝑜𝑛𝑖, 𝑏𝑢𝑟𝑛𝑏𝑜𝑦 ↳𝑈𝑛𝑐𝑜𝑣𝑒𝑟 - 𝑍𝑎𝑟𝑎 𝐿𝑎𝑟𝑠𝑠𝑜𝑛 ┃𝐄𝐬𝐭𝐚 𝐟𝐢𝐜 𝐚𝐛𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬...