Cap.1 - Novo Mundo

659 42 63
                                    

Sabem... É engraçado como as coisas acontecem em nossa vida... Tanto para um lado ruim quanto para um lado bom... Quando você acha que está com sua vida sob controle, sempre aparece algo no caminho que faz a gente balancear... Como um barco em alto mar em beira tempestade...
Particularmente nunca senti que estava no lugar certo, sempre me senti um peixe fora d'água, bem, por um bom tempo se assim podemos dizer...
Mas o que eu mais gostaria de contar mesmo... É como eu descobri que na verdade nunca fui um humano normal, como me diziam que eu era... E sim um híbrido, com instintos animais... Ainda mais, um príncipe de um reino que eu nem se quer conhecia e muito menos acreditava na possibilidade de tal existência ...
Caso não saibam do que eu estou falando... Irei contar desde o início...

Tudo começou em um reino mágico, distante da sociedade humana, nesse reino existia um país, um país com todos os tipos de criaturas místicas e mágicas, a terra dos híbridos, meio-humano, meio-animal, criaturas extremamente ligadas à natureza.

Este país era liderado por dois reinos, o reino do sol e o reino da lua, ambos eram amigos e aliados, porém um alguém tinha inveja dessa amizade e união, pois sabia que juntos eram mais fortes e realmente eram!

E com isso foi a faísca necessária para se incendiar uma guerra entre os lobos do sol e da lua....

O medo foi tomado pelos dois povos, após se espalhar uma falsa profecia de que um dia nasceria uma criança que teria características semelhante aos dois reinos e com isso seria mais forte que ambos quando crescesse.

Para evitar que tal profecia acontecesse, os laços dos reinos foram rompidos e com isso uma divisão foi imposta sobre ambos, mas isso não foi o suficiente para impedir que o amor cruzasse a divisão dos reinos.

Quando descoberto que uma jovem ômega do Reino do sol estava grávida de um alfa do Reino da lua, ambos foram mortos e com isso, perceberam que uma simples divisão de reinos não impediria que tal criança pudesse nascer. E assim, um lado ateou fogo sobre o outro, com o desejo de que um ou outro sucumbisse a extinção.

O povo da lua sabendo que não poderiam vencer os lobos do sol, iniciaram uma falsa trégua prometendo que não atacaria o povo do sol por três dias para que os guerreiros de ambos reinos pudessem descansar daquela interminável guerra.

Porém como toda lua tem fases, quando a lua cheia do segundo dia de trégua estava em seu maior auge os lobos da lua quebraram com o acordo de paz, traindo assim os lobos do sol e exterminando a existência da espécie.

Com a imaginável probabilidade de uma suposta traição, o rei e a rainha do sol mandaram seu filho, o príncipe herdeiro do trono, recém nascido para o mundo humano, nas mãos de seus dois mais fiéis cavaleiros que tinham a responsabilidade de cuidar do mesmo e o fazer ter uma infância normal e segura, para que quando atingisse sua maturidade pudesse voltar e reconstituir novamente o Reino do sol.

— E é nessa parte da história que eu entro!

Acordo com o despertador tocando, que maldito despertador! Se eu pudesse eu o jogava pela parede, batia no mesmo com um martelo e ainda colocava fogo!

╮𝐌𝐞𝐮 𝐇𝐢𝐛𝐫𝐢𝐝𝐨 • JJK+PJM ۫♡ ۪Onde histórias criam vida. Descubra agora